Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de CRM

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 28/10

Sobre a vaga

Contribuir com a estratégia para o calendário de Marketing; Criar a régua de disparos (e-mail ou Whats App) semanal, quinzenal e mensal; Criar e gerenciar a jornada Omnichannel; Segmentação de público a partir da análise de vendas por tipo de canal; Acompanhar ciclo de vida do cliente; Alinhamento com times parceiros para garantir comunicação eficiente; Preparar briefings para demandar a produção de peças para comunicação; Realizar teste A/B; Acompanhamento dos KPIs da área (taxa de abertura, taxa de cliques, conversão, churn etc.); Superior completo em Marketing, Publicidade, ADM ou áreas correlatas. Conhecimento em ferramentas de automação de Marketing, preferencialmente RD Station; Conhecimento em métricas de CRM. Conhecimento em análise de dados - (Diferencial) Experiência em empresas de varejo - (Diferencial) Conhecimento em SQL - (Diferencial)