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Vaga de Analista de CRM

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 15/10

Sobre a vaga

" Implementar estratégias definidas pela empresa dentro da ferramenta; " Administrar e aprimorar continuamente a HubSpot, garantindo que a ferramenta atenda aos objetivos estratégicos da empresa; " Realizar mapeamentos de necessidades das áreas clientes e avaliar possibilidade de implementação; " Revisar e implementar as configurações no CRM; " Desenvolver, implementar e analisar relatórios e dashboards dentro da ferramenta; " Sugerir, desenvolver e implementar automações; " Sugerir, desenvolver e implementar pipelines; " Desenvolver e implementar estratégias de CRM para aumentar a satisfação e retenção de clientes; " Treinar novos colaboradores para a utilização da ferramenta; " Apoiar os usuários atuais do CRM quanto à sua utilização; " Implementar, acompanhar e aperfeiçoar pipelines automatizados; " Analisar dados, relatórios e dashboards, com a missão de gerar insights para tomada de decisões; " Colaborar com as equipes de marketing e vendas na criação de campanhas, relatórios e dashboards; " Monitorar e avaliar a eficácia das campanhas de CRM, propondo melhorias contínuas; " Revisar continuamente os dados, o confrontando com outros sistemas, para garantir a qualidade da informação; " Desenvolver e otimizar fluxos automatizados; " Report diário sobre performance dos canais de comunicação; " Acompanhar principais KPIs da área; " Levantamento de informações de mercado, para apoiar o time de vendas em seu Planejamento Comercial; " Acompanhamento e apoio na execução do Planejamento Comercial pelo time de vendas. MISSÃO: O Analista Pleno de CRM será o responsável por gerenciar e otimizar as estratégias de relacionamento com clientes, utilizando ferramenta de CRM para melhorar a experiência do cliente e aumentar a retenção e fidelização. Este profissional trabalhará em estreita colaboração com as equipes de marketing e vendas, para garantir a implementação eficaz das campanhas, iniciativas de CRM e do planejamento comercial da equipe. COMPETÊNCIAS: FORMAÇÃO: Graduação em Administração, Marketing, Tecnologia da Informação ou áreas relacionadas. EXPERIÊNCIA: - Experiência em gestão de CRM e análise de dados; - Conhecimentos comprovados na ferramenta HubSpot. CONHECIMENTOS: - Hubspot Avançado; - Excel Avançado; - PowerPoint e Word Intermediário; - Power BI Intermediário; - Banco de Dados SQL nível Intermediário; - Conhecimentos em desenvolvimento de Custom Code na Hubspot serão considerados como diferenciais.