Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de CRM

1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Atualizada em 30/09

Sobre a vaga

- Garantir as integrações e desenvolver automações de marketing - Analisar dados dos clientes para identificar padrões de comportamento e preferências. - Desenvolver e implementar estratégias de segmentação de clientes. - Criar campanhas de marketing personalizadas com base nas informações do CRM. - Monitorar e avaliar o desempenho das campanhas de CRM. - Colaborar com as equipes de marketing, vendas e atendimento ao cliente para garantir a integração do CRM em todas as áreas da empresa. - Fornecer relatórios e análises regulares sobre as métricas de CRM para a liderança da empresa. - Desenvolver a copy dos materiais enviados por e- mail, whatsapp, sms, e outros - Criar estratégias para recuperar leads que não viraram clientes - Elaborar campanhas de upsell - Aumentar o LTV - Formação em Marketing, Administração, Estatística ou áreas relacionadas. - Experiência prévia com sistemas de CRM/ferramentas de automação e ferramentas de análise de dados. - Conhecimento em estratégias de marketing digital e automação de marketing. - Habilidades analíticas e capacidade de interpretar dados. - Excelentes habilidades de comunicação e trabalho em equipe. - Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas e prazos.