Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de CRM

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 17/09

Sobre a vaga

Desenvolver e implementar estratégias de CRM Analisar dados de clientes para identificar padrões de comportamento e oportunidades de melhoria. Criar campanhas de marketing segmentadas e personalizadas. Monitorar e avaliar o desempenho das campanhas de CRM. Colaborar com outros departamentos para garantir a consistência da experiência do cliente. Manter atualizados os registros e bancos de dados de clientes. Gerenciar ferramentas e plataformas de CRM. Experiência em marketing digital ou campanhas de e- mail marketing. Formação em Marketing, Administração, Estatística ou áreas correlatas. Experiência prévia na função ou em áreas relacionadas. Conhecimento em ferramentas de CRM Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de trabalhar em equipe. Capacidade de gerenciar múltiplos projetos simultaneamente. Proficiência em Pacote Office