Vaga de Analista de CRM
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 04/09
- A combinar
Sobre a vaga
O propósito da Solutta é viabilizar novas conquistas. Queremos ajudar os nossos colaboradores e clientes a realizarem os seus sonhos!
Acreditamos que cada pessoa que entra na Solutta é única e aqui todos são tratados com equidade. Nossa cultura colaborativa vem sendo construída ao longo de gerações, trabalhamos para criar um ambiente onde cada pessoa tenha a segurança de viver a expressão do seu ser e como sempre dizemos por aqui: se você sentir aquele frio na barriga é um ótimo sinal, pois esse pode ser o primeiro passo da nossa história!
Atividades:
" Realizar a segmentação da base de clientes de acordo com a estratégia de marketing;
" Analisar dados de clientes para identificar padrões, tendências e oportunidades de melhoria;
" Criar segmentação por meio do potencial de interesse da base;
" Disparos de comunicações e operar dentro do Pipe Drive;
" Elaborar cronograma de disparos de e-mail marketing, SMS, WhatsApp e Push alinhado a estratégia de marketing;
" Manter e revisar réguas/fluxos de relacionamento;
" Executar e medir resultados dos testes;
" Participar da construção da estratégia de comunicação para otimização da conversão;
" Trabalhar reativação de base antiga, quarentena e limpeza de base.
Requisitos:
" Ensino Superior cursando ou completo Marketing, Publicidade e Propaganda e/ou áreas correlatas;
" Vivência em análise e estratégias de CRM, preferencialmente em GA4;
" Habilidades analíticas, interpretação de dados e extração de insights;
" Habilidade com Pacote Office;
Informações adicionais:
Remuneração: A combinar
Benefícios:
TotalPass (Desconto em academias);
Day off de aniversário;
Refeição no local;
VT;
Plano de saúde;
Plano de Carreira.
Atuação presencial na Unidade Morumbi região da Vila Andrade em São Paulo - SP
Horário: Segunda a quinta das 09h00 às 19h00 e sexta das 09h00 às 18h00;