Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de CRM

530 resultados

  • GT7

    A combinar
    1 vaga:
    IMPORTANTE: Essa vaga é oferecida pelo Peixe 30 Recruiter, ao final da sua candidatura é necessário que você verifique seu email e confirme sua candidatura em nossa plataforma…
  • MCLARTY MAIA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    O Analista de CRM Pleno será responsável por gerenciar e otimizar a plataforma de CRM do grupo, garantindo que as estratégias de relacionamento com o cliente sejam executadas de…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Descrição da Vaga: Estamos em busca de um Analista de CRM focado em automações para atuar como em diferentes projetos. Este modelo de trabalho é baseado em horas e oferece…
  • Analista de CRM ( Dados)

    Empresa Confidencial

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Acompanhamento diário de indicadores de performance Preenchimento de planilhas de acompanhamento Realizar comparativos de receita/KPI's para sugerir melhorias e direcionar o…
  • CARTÃO DE TODOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Executar tarefas sob supervisão e apoiar na análise dos dados, otimização das estratégias, operação e campanhas de CRM, com foco em crescimento, satisfação, retenção ou…
  • GRUPO BARIGUI

    A combinar
    1 vaga:
    O Grupo Barigüi é o maior revendedor de veículos novos e seminovos do Sul do Brasil. Desde a sua fundação em 1993, o Grupo já comercializou 900 mil veículos nos Estados do Paraná…
  • CARTÃO DE TODOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Executar tarefas sob supervisão e apoiar na análise dos dados, otimização das estratégias, operação e campanhas de CRM, com foco em Crescimento, satisfação, retenção ou…
  • MOTOBOY ON LINE

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Responsável implantar CRM de vendas na empresa do zero, importar leads, criar fluxo (funil) de vendas para vendedores. Monitoramento e análise de dados e campanhas, fluxos de…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Extrair e organizar dados, assegurando qualidade e confiabilidade. Realizar mensuração de processos, montagem de dashboards e compreensão de indicadores-chave de cada canal (e.g.…
  • BUCKMAN

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver estratégias de relacionamento com clientes Implementar campanhas de marketing personalizadas Analisar dados para identificar oportunidades de melhoria Gerenciar a base…
  • MIESS MODA ÍNTIMA

    A combinar
    1 vaga:
    Venha fazer parte do maior e melhor E-Commerce Erótico da América Latina. A MIESS MODA INTIMA LTDA - ME está em busca de um(a) profissional talentoso(a) para ocupar a posição de…
  • PRIME CLASS

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    " Implantar e gerenciar projetos de CRM, assegurando a integração eficaz de sistemas e processos. " Coletar, analisar e interpretar dados de clientes para…
  • Mirante

    A combinar
    1 vaga:
    Segmentação de Clientes: Utilizar dados e análises para segmentar clientes, personalizando abordagens e campanhas de marketing para atender às necessidades específicas de cada…
  • PUBLISET

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver e implementar estratégias de CRM Analisar dados de clientes para identificar padrões de comportamento e oportunidades de melhoria. Criar campanhas de marketing…
  • AMOR EM NUTRIR

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Implementação e Manutenção de CRM; Gestão de Dados; Análise e Relatórios; Suporte e Treinamento; Otimização de Processos; Segurança e Conformidade;Sólida experiência com…

O que o Analista de CRM faz?

Desenvolve estudos de mercado, concorrência, comportamento de clientes e segmentação de públicos, analisa indicadores de performance e métricas de satisfação, a fim de sugerir melhorias nos processos de relacionamento, desenvolver ações de marketing direto e identificar oportunidades de novos negócios.