Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de CRM

546 resultados

  • NOBEL CAPITAL ASSESSOR DE INVESTIMENTO

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Gerenciar e otimizar as ferramentas de CRM; Responsável pelo controle diário; Colaborar com as equipes para identificar e implementar melhorias nos processos de CRM;Graduação…
  • CENTRO UNIVERSITÁRIO CELSO LISBOA

    A combinar
    1 vaga:
    Responsabilidades e Experiências Desejáveis:Estamos em busca de um Analista de CRM Jr. altamente qualificado e apaixonado, para se juntar a? nossa equipe dina?mica e…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver e gerenciar campanhas de marketing multicanal (e-mail, SMS, WhatsApp); utilizar ferramentas de CRM para segmentação e personalização de campanhas; implementar fluxos…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Extrair e organizar dados, assegurando qualidade e confiabilidade. Realizar mensuração de processos, montagem de dashboards e compreensão de indicadores-chave de cada canal (e.g.…
  • LUCK.BET

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    •? ?Desenvolver e implementar estratégias de CRM para melhorar a retenção de clientes. •? ?Analisar dados de clientes para identificar padrões de comportamento e oportunidades…
  • PRIME CLASS

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    " Implantar e gerenciar projetos de CRM, assegurando a integração eficaz de sistemas e processos. " Coletar, analisar e interpretar dados de clientes para…
  • BESNI

    A combinar
    1 vaga:
    Definir e segmentar os perfis dos clientes, de acordo com seus comportamentos, preferências e necessidades; Criar e implementar campanhas de comunicação personalizadas, usando…
  • VINDI TECNOLOGIA E MARKETING S.A

    A combinar
    1 vaga:
    Estamos buscando uma pessoa para compor o nosso time de Marketing. Para essa posição as suas responsabilidades serão: estimular a Aquisição e Engajamento e Expansão de clientes…
  • Rh Mais Assessoria Em Recursos Humanos Ltda

    A combinar
    1 vaga:
    Desenvolve estudos de mercado, concorrência, comportamento de clientes e segmentação de públicos, analisa indicadores de performance e métricas de satisfação, a fim de sugerir…
  • PUBLISET

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver e implementar estratégias de CRM Analisar dados de clientes para identificar padrões de comportamento e oportunidades de melhoria. Criar campanhas de marketing…
  • AMOR EM NUTRIR

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Implementação e Manutenção de CRM; Gestão de Dados; Análise e Relatórios; Suporte e Treinamento; Otimização de Processos; Segurança e Conformidade;Sólida experiência com…
  • ALPER CORRETORA DE SEGUROS

    A combinar
    1 vaga:
    Sobre a Alper Seguros Para proteger tudo que mais importa é preciso ter ao seu lado pessoas em que você possa confiar. Por isso criamos a ALPER, uma das maiores…
  • MOTOBOY ON LINE

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Responsável implantar CRM de vendas na empresa do zero, importar leads, criar fluxo (funil) de vendas para vendedores. Monitoramento e análise de dados e campanhas, fluxos de…
  • MIESS MODA ÍNTIMA

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Venha fazer parte do maior e melhor E-Commerce Erótico da América Latina. A MIESS MODA INTIMA LTDA - ME está em busca de um(a) profissional talentoso(a) para ocupar a posição de…
  • BUCKMAN

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver estratégias de relacionamento com clientes Implementar campanhas de marketing personalizadas Analisar dados para identificar oportunidades de melhoria Gerenciar a base…

O que o Analista de CRM faz?

Desenvolve estudos de mercado, concorrência, comportamento de clientes e segmentação de públicos, analisa indicadores de performance e métricas de satisfação, a fim de sugerir melhorias nos processos de relacionamento, desenvolver ações de marketing direto e identificar oportunidades de novos negócios.