Vaga de Analista de CRM
1 vaga: | Publicada em 04/07
A combinar
Sobre a vaga
SUA MISSÃO Responsável por coletar e analisar dados dos clientes, identificando padrões, preferências e comportamentos de compra, aprimorando o relacionamento entre empresa e clientes. SUAS PRINCIPAIS ATIVIDADES Ajudar na construção e disseminação da visão do cliente na companhia; Apoiar as ações de rentabilização dos produtos por análise de dados; Identificar tendências e padrões nos dados para fornecer insights valiosos aos clientes e à empresa; Implementar e controlar campanhas de vendas; Propor segmentação de clientes; Gerir canais de comunicação (e-mail marketing, sms, whatsapp); Identificar e implementar processos aprimorados para a coleta e análise de dados; Aplicar estratégias de cupons e comunicações em massa para conversão e redução de churn; Realizar análises de negócio e KPI de CRM; Interagir com áreas para execução de ações; Sugerir regua de conteúdos, com base nas segmentações de clientes identificadas; Acompanhar resultados. O QUE PRECISAMOS? Da sua vivência com as atividades descritas e da sua formação superior com áreas relacionadas.