Vaga de Analista de CRM
1 vaga: | Publicada em 03/07
A combinar
Sobre a vaga
Definir e segmentar os perfis dos clientes, de acordo com seus comportamentos,
preferências e necessidades; Criar e implementar campanhas de comunicação
personalizadas, usando canais como e-mail, SMS, redes sociais, chat, telefone,
etc.; Acompanhar e medir os resultados das campanhas, usando indicadores como taxa
de abertura, taxa de clique, taxa de conversão, taxa de retenção, etc.;
Identificar e resolver problemas e oportunidades de melhoria no relacionamento com
os clientes; Elaborar relatórios e apresentações sobre as ações de CRM, com
recomendações e insights para a tomada de decisão.
Informações adicionais:
· É importante que tenha experiência com conhecimento em Sistemas de CRM, h
abilidades em Bancos de Dados, automação de Marketing, integração de Sistemas e
programação e Scripting. Benefícios : Assistência Médica e Odontológica (Titular e
Dependentes); Day Off, no mês de aniversário você tem um dia de folga de presente
para você! Vale Refeição ; Vale Transporte; Gympass (para te ajudar nas metas de
vida saudável); Desconto em compras nas lojas BESNI. Parceria com instituições de
ensino (Senac, Escolas de Idiomas e Faculdades com descontos) Auxilio farmácia com
desconto em folha pagamento Ensino Superior Completo ( Administração, Marketing,
Comunicação, Estatística, Engenharia, ou áreas correlatas ); Experiência anterior
na área. Benefícios : Assistência Médica e Odontológica (Titular e Dependentes);
Day Off, no mês de aniversário você tem um dia de folga de presente para você!
Vale Refeição ; Vale Transporte; Gympass (para te ajudar nas metas de vida
saudável); Desconto em compras nas lojas BESNI. Parceria com instituições de
ensino (Senac, Escolas de Idiomas e Faculdades com descontos) Auxilio farmácia com
desconto em folha pagamento