Vaga de Analista de CRM SR
1 vaga: | Publicada em 29/06
A combinar
Sobre a vaga
Sobre a Jüssi A Jüssi é uma agência de marketing digital fundada em 2010 e que
faz parte do maior grupo de comunicação do mundo, a WPP. Somos guiados pelo
posicionamento The Experience Agency, que materializa a nossa capacidade de
impulsionar o crescimento dos nossos clientes por meio de experiências que
contemplem o poder da inovação, da criatividade, dos dados e da tecnologia.
Conheça o time:
Na Jüssi, o time de CRM é responsável pela gestão de disparos de e-mail marketing,
SMS, Push e APP Messages, segmentação de base e controle/análise de KPIs.
Para esta posição, estamos procurando uma pessoa que tenha aptidão com números e
esteja pronta para trabalhar em um time colaborativo que evolui em conjunto,
estando também disposta a aprender diariamente. Se você tem esta vontade e
enxergou nesta vaga uma oportunidade de aprendizado e colaboração conosco, venha
para a Jüssi!
Como será o seu dia a dia:
Montagem de peças de e-mail marketing em HTML dinâmico;
Disparo de e-mail marketing, SMS, Push e APP Messages em plataformas como
Salesforce Marketing Cloud, Acoustic Campaign, RD Station, CRM Dynamics, Oracle
Responsys, Marketo, MailChimp e similares;
Segmentação de base;
Construção de jornadas do cliente;
Definição de estratégias de calendário, disparos e comunicação;
Gestão de saudabilidade e entregabilidade;
Execução de testes A/B;
Automatização de tarefas;
Geração de relatórios de performance das campanhas;
Elaboração de dashboards de acompanhamento;
O que buscamos:
Formação em Exatas ou Sociais Aplicadas;
Pós-Graduação em Marketing ou Administração será um diferencial;
Experiência de pelo menos 3 (três) anos em CRM;
Perfil analítico e lógico;
Boa comunicação escrita e verbal;
Conhecimento intermediário em ferramentas de CRM;
Conhecimentos de HTML, Web Analytics e Google Analytics;
Noções medianas de Banco de Dados;
Conhecimento avançado em SQL;
Capacidade de escutar ativamente;
Contratação e Benefícios:
Regime de contratação:
CLT
Vale Refeição - Cartão Flash sem desconto;
Vale Transporte;
Plano de Saúde;
Plano Odontológico;
Seguro de Vida.
Modelo Híbrido
Valores que nos guiam
Não conformismo : questionamos, investigamos, testamos e criamos soluções únicas
que geram experiências extraordinárias.
Empirismo : conhecimentos geram experiências. E experiências geram
conhecimentos. Desta forma buscamos evoluir, por meio da prática, tentativa e
aprendizado.
Respeito : abraçamos a pluralidade, ouvimos e aprendemos o que cada pessoa tem a
ensinar. É assim que a gente se conecta, troca e vivencia experiências.
Nós nos preocupamos em potencializar o desenvolvimento das pessoas!
Por isso, aqui você encontrará:
Ciclo de avaliação anual - para promover o crescimento e o desenvolvimento das
pessoas colaboradoras, alinhar a equipe com os objetivos da empresa estimulando
uma cultura de feedback e reconhecimento.
LinkedIn Learning - plataforma de gerenciamento de aprendizagem, na qual todas as
pessoas colaboradoras têm acessos para realizar cursos durante o ano, de acordo
com suas necessidades, visando seu desenvolvimento.