Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de CRM Sênior

1 vaga: | Publicada em 27/06

Sobre a vaga

Feitos e apaixonados por pessoas, nascemos em 2003 com o propósito de criar conexões e impactar vidas através da moda. Somos uma marca casual, leve e prática. Criamos roupas para os momentos simples e significativos da vida, prezando sempre pelas melhores matérias-primas e rigorosos controles de qualidade. Para melhor atender, apostamos em tecnologia, distribuição Omni-Channel e execução de alta performance. Seja qual for a área, intensidade e união são características do nosso time. Amamos inovar, cuidar e pensar sempre na experiência das clientes. Por aqui, todos os processos são envolvidos com amor e muita dedicação! E a Lofty Style está buscando profissionais para o cargo de Analista de CRM. E seus desafios para a posição de Analista de CRM, são: " Desenvolver e implementar estratégias de relacionamento com o cliente no ecossistema de moda; " Analisar dados de clientes para identificar oportunidades de melhorias no relacionamento; " Criar campanhas de marketing segmentadas para melhorar a retenção de clientes; " Gerenciar a base de dados de clientes e garantir sua qualidade; " Acompanhar e analisar as métricas de desempenho do CRM; " Identificar tendências e insights a partir da análise de dados do CRM; " Colaborar com outras equipes para integrar o CRM com outros sistemas da empresa; " Realizar pesquisas de mercado para entender o comportamento dos clientes; " Auxiliar no desenvolvimento de planos de ação para melhorar a experiência do cliente no ecossistema; " Monitorar e otimizar os processos de captação, conversão e retenção de clientes; " Realizar testes A/B para avaliar a eficácia de diferentes estratégias de CRM; " Identificar oportunidades de upselling e cross-selling para aumentar o ticket médio de compra; " Colaborar na definição de metas e indicadores de desempenho para o CRM; " Apresentar relatórios e análises para a liderança da empresa. Requisitos: " Ensino superior completo; " Experiência anterior na função; " Vasto conhecimento em ferramentas CRM; " Conhecimento em CX; " Excel intermediário / avançado. Venha fazer parte do time!! Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo  CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - ERP / CRM / Sistemas Integrados Nível hierárquico: Analista VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 3 e 5 anos Entre 3 e 5 anos