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Vaga de Analista de CRM Sênior | GSS

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 11/07

Sobre a vaga

O SBT busca mais um SBTista para fazer parte da família! Aqui as oportunidades são iguais para todos! Com forte convicção em nosso potencial quando trabalhamos juntos, estimulamos um ambiente de colaboração e parceria. Valorizamos os nossos colaboradores e prezamos pelo desenvolvimento e aprendizado de quem faz parte da emissora. Reconhecemos que cada um desempenha um papel fundamental para sermos o SBT. Você se identifica com a oportunidade e nossa cultura? Então, "Vem pra cá, vem pra cá"! Como Analista de CRM Sênior, você vai:Atuar no CRM da Base Unificada do GSS (Grupo Silvio Santos), otimizar o relacionamento com os clientes, contribuir para a fidelização dos públicos e aumentar o engajamento e a satisfação, utilizando o marketing direto dos produtos direcionado ao público-alvo específico, sempre baseado nas tendências e perfis identificados na base de consumidores, pesquisas, audiência e mercado. "       Análise dos processos realizados pelos CRMs das empresas do GSS."       Planejamento de Campanhas e Calendário de Comunicação."       Coordenar um calendário de comunicação para envio de mensagens segmentadas."       Avaliar desempenho das campanhas."       Criar e apresentar relatórios estratégicos para executivos."       Criar estratégias de comunicação institucional."       Analisar dados e propor hipóteses."       Planejar experimentos para melhorar o desempenho das campanhas."       Projeção de metas e resultados esperados."       Definir metas de engajamento e conversão."       Acompanhar os resultados das campanhas."       Realização dos disparos."       Executar o envio das mensagens aos telespectadores."       Analisar dados e propor hipóteses."       Planejar experimentos para melhorar o desempenho das campanhas."       Dashboarding e Relatórios."       Criar painéis de acompanhamento de resultados."       Documentar processos e apresentar relatórios. Para posição você precisa ter:Graduação completa, desejável Pós-graduação.Excel avançado.Habilidade com ferramentas de visualização de dados (Power BI).Leitura e análise de dashboard de monitoramento de atendimento.Análise de pesquisa de mercado.Processos de relacionamento e atendimento ao cliente.Experiência com ferramentas de criação de jornadas (Mautic, Customer.io, Salesforce).Habilidade em Copywriting e técnicas de persuasão.Habilidade em criar apresentações envolventes.Experiência com ferramentas de segmentação de dados para campanhas (principalmente YesCampaign/Marketdata).Ter disponibilidade para atuar no formato 100% presencial no SBT, em Osasco/SP. Diferenciais:Inglês intermediário.Vivência com ambiente YesCampaign.Experiência com Marketdata.