Vaga de Analista de CRM - Porto Alegre
1 vaga: | Publicada em 03/07
A combinar
Sobre a vaga
Desde 1939, o Grupo Ouro e Prata percorre os caminhos da qualidade e inovação com
o objetivo de proporcionar a melhor experiência de viagem aos seus clientes. O
Grupo valoriza sempre a segurança na operação, o encantamento dos clientes, o foco
nos resultados, a valorização das pessoas, a melhoria contínua e a
responsabilidade socioambiental. Há mais de 8 décadas no mercado, a Viação Ouro e
Prata conta com uma das frotas mais modernas do País, atendendo mais de 250
destinos. Sua frota é composta por ônibus equipados com tecnologia de última
geração, conforto e qualidade que tornam a empresa referência em excelência e
inovação.
Informações adicionais:
Coletar, armazenar e analisar dados relevantes sobre os clientes, como histórico
de compras, preferências, interações anteriores e feedback, utilizando ferramentas
e sistemas de CRM; Analisar e interpretar dados dos clientes, identificar padrões,
tendências e necessidades específicas, entender o perfil e comportamento dos
clientes, permitindo uma abordagem mais eficaz e personalizada, permitindo para
área comercia elaboração de estratégicas para melhor resultado; Desenvolver
estratégias e ações para melhorar o relacionamento com os clientes, contribuindo
para um melhor direcionamento para campanhas de marketing personalizadas,
melhorias nos processos de atendimento ao cliente ou programas de fidelidade;
Fornecer ao comercial os dados relevantes coletados para beneficiar a área,
contribuindo assim na análise e identificação de oportunidades de melhoria para
impulsionar as vendas; Zelar pela qualidade e assertividade na análise e
compartilhamento dos dados junto às áreas envolvidas; Coletar e analisar dados
relevantes, como fluxo/jornada de compra dos clientes, tráfego do site e o sucesso
de campanhas de marketing digital, a fim de compreender a jornada, experiência e
satisfação do cliente; Analisar a atuação de empresas concorrentes no setor que a
empresa de e-commerce abrange; Manter registros e elaborar relatórios e principais
indicadores; Analisar e interpretar dados dos clientes, identificar padrões,
tendências e necessidades específicas, entender o perfil e comportamento dos
clientes, permitindo uma abordagem mais eficaz e personalizada, permitindo para
área comercial elaboração de estratégicas para melhor resultado. ° Salário
compatível com a função; ð Horário de segunda a sexta das 7:30 às 17:30 (1:12 de
intervalo); i
Plano de saúde Unimed (Modalidade Hospitalar ou Ambulatorial); }
Vale-Refeição (Cartão Alelo); r Vale-Alimentação (Cartão Alelo); Seguro de
Vida; Vale transporte ou Estacionamento fechado; Convênio Sest/Senat
(Atendimento odontológico, psicológico, fisioterapia, cursos online, dentre
outros); » Acesso a Universidade Corporativa Ouro e Prata (Para atualização
constante em diversas áreas); Ö Parceria com Instituição de ensino Superior
(Extensiva para cônjuge e filhos); Oportunidade de crescimento. Formação
superior concluída; Conhecimento em Plataformas de E-commerce; Experiencia com
ferramentas de CRM e análise de dados; Conhecimento em Processamento e Logística
de pedidos; ° Salário compatível com a função; ð Horário de segunda a sexta das
7:30 às 17:30 (1:12 de intervalo); i
Plano de saúde Unimed (Modalidade
Hospitalar ou Ambulatorial); } Vale-Refeição (Cartão Alelo); r Vale-Alimentação
(Cartão Alelo); Seguro de Vida; Vale transporte ou Estacionamento fechado;
Convênio Sest/Senat (Atendimento odontológico, psicológico, fisioterapia,
cursos online, dentre outros); » Acesso a Universidade Corporativa Ouro e Prata
(Para atualização constante em diversas áreas); Ö Parceria com Instituição de
ensino Superior (Extensiva para cônjuge e filhos); Oportunidade de crescimento.