Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de CRM - Porto Alegre

1 vaga: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

Desde 1939, o Grupo Ouro e Prata percorre os caminhos da qualidade e inovação com o objetivo de proporcionar a melhor experiência de viagem aos seus clientes. O Grupo valoriza sempre a segurança na operação, o encantamento dos clientes, o foco nos resultados, a valorização das pessoas, a melhoria contínua e a responsabilidade socioambiental. Há mais de 8 décadas no mercado, a Viação Ouro e Prata conta com uma das frotas mais modernas do País, atendendo mais de 250 destinos. Sua frota é composta por ônibus equipados com tecnologia de última geração, conforto e qualidade que tornam a empresa referência em excelência e inovação. Informações adicionais: Coletar, armazenar e analisar dados relevantes sobre os clientes, como histórico de compras, preferências, interações anteriores e feedback, utilizando ferramentas e sistemas de CRM; Analisar e interpretar dados dos clientes, identificar padrões, tendências e necessidades específicas, entender o perfil e comportamento dos clientes, permitindo uma abordagem mais eficaz e personalizada, permitindo para área comercia elaboração de estratégicas para melhor resultado; Desenvolver estratégias e ações para melhorar o relacionamento com os clientes, contribuindo para um melhor direcionamento para campanhas de marketing personalizadas, melhorias nos processos de atendimento ao cliente ou programas de fidelidade; Fornecer ao comercial os dados relevantes coletados para beneficiar a área, contribuindo assim na análise e identificação de oportunidades de melhoria para impulsionar as vendas; Zelar pela qualidade e assertividade na análise e compartilhamento dos dados junto às áreas envolvidas; Coletar e analisar dados relevantes, como fluxo/jornada de compra dos clientes, tráfego do site e o sucesso de campanhas de marketing digital, a fim de compreender a jornada, experiência e satisfação do cliente; Analisar a atuação de empresas concorrentes no setor que a empresa de e-commerce abrange; Manter registros e elaborar relatórios e principais indicadores; Analisar e interpretar dados dos clientes, identificar padrões, tendências e necessidades específicas, entender o perfil e comportamento dos clientes, permitindo uma abordagem mais eficaz e personalizada, permitindo para área comercial elaboração de estratégicas para melhor resultado. ° Salário compatível com a função; ð Horário de segunda a sexta das 7:30 às 17:30 (1:12 de intervalo); i • Plano de saúde Unimed (Modalidade Hospitalar ou Ambulatorial); } Vale-Refeição (Cartão Alelo); r Vale-Alimentação (Cartão Alelo); ˜ Seguro de Vida; — Vale transporte ou Estacionamento fechado;  Convênio Sest/Senat (Atendimento odontológico, psicológico, fisioterapia, cursos online, dentre outros); » Acesso a Universidade Corporativa Ouro e Prata (Para atualização constante em diversas áreas); Ö Parceria com Instituição de ensino Superior (Extensiva para cônjuge e filhos); € Oportunidade de crescimento. Formação superior concluída; Conhecimento em Plataformas de E-commerce; Experiencia com ferramentas de CRM e análise de dados; Conhecimento em Processamento e Logística de pedidos; ° Salário compatível com a função; ð Horário de segunda a sexta das 7:30 às 17:30 (1:12 de intervalo); i • Plano de saúde Unimed (Modalidade Hospitalar ou Ambulatorial); } Vale-Refeição (Cartão Alelo); r Vale-Alimentação (Cartão Alelo); ˜ Seguro de Vida; — Vale transporte ou Estacionamento fechado;  Convênio Sest/Senat (Atendimento odontológico, psicológico, fisioterapia, cursos online, dentre outros); » Acesso a Universidade Corporativa Ouro e Prata (Para atualização constante em diversas áreas); Ö Parceria com Instituição de ensino Superior (Extensiva para cônjuge e filhos); € Oportunidade de crescimento.