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Vaga de Analista de CRM - Porto Alegre

1 vaga: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

A nossa história começou em 1939, quando os irmãos Willy Fleck e Raimundo Fleck identificaram que era preciso modernizar o transporte rodoviário de passageiros, oferecendo um serviço de qualidade à sociedade. Desde então, são mais de 80 anos de um trabalho sério com forte investimento em pessoas, tecnologias e inovação que nos consolida no mercado. Como reconhecimento, dezenas de prêmios coroam o nosso trabalho e a nossa trajetória. Operando de sul a norte do Brasil, atendemos mais de 400 destinos em 10 estados. Em nossa essência estão valores, como: Segurança na Operação, Encantar os Clientes, Valorização das Pessoas, Foco nos Resultados, Melhoria Contínua, Responsabilidade Social e Ambiental; tudo isso para proporcionar a melhor experiência de transporte . A gente encanta e vai além! /n Formação superior concluída; Conhecimento em Plataformas de E-commerce; Experiencia com ferramentas de CRM e análise de dados; Conhecimento em Processamento e Logística de pedidos; /n Coletar, armazenar e analisar dados relevantes sobre os clientes, como histórico de compras, preferências, interações anteriores e feedback, utilizando ferramentas e sistemas de CRM; Analisar e interpretar dados dos clientes, identificar padrões, tendências e necessidades específicas, entender o perfil e comportamento dos clientes, permitindo uma abordagem mais eficaz e personalizada, permitindo para área comercia elaboração de estratégicas para melhor resultado; Desenvolver estratégias e ações para melhorar o relacionamento com os clientes, contribuindo para um melhor direcionamento para campanhas de marketing personalizadas, melhorias nos processos de atendimento ao cliente ou programas de fidelidade; Fornecer ao comercial os dados relevantes coletados para beneficiar a área, contribuindo assim na análise e identificação de oportunidades de melhoria para impulsionar as vendas; Zelar pela qualidade e assertividade na análise e compartilhamento dos dados junto às áreas envolvidas; Coletar e analisar dados relevantes, como fluxo/jornada de compra dos clientes, tráfego do site e o sucesso de campanhas de marketing digital, a fim de compreender a jornada, experiência e satisfação do cliente; Analisar a atuação de empresas concorrentes no setor que a empresa de e-commerce abrange; Manter registros e elaborar relatórios e principais indicadores; Analisar e interpretar dados dos clientes, identificar padrões, tendências e necessidades específicas, entender o perfil e comportamento dos clientes, permitindo uma abordagem mais eficaz e personalizada, permitindo para área comercial elaboração de estratégicas para melhor resultado.