Vaga de Analista de CRM - Porto Alegre
1 vaga: | Publicada em 03/07
- A combinar
Sobre a vaga
A nossa história começou em 1939, quando os irmãos Willy Fleck e Raimundo Fleck identificaram que era preciso modernizar o transporte rodoviário de passageiros, oferecendo um serviço de qualidade à sociedade. Desde então, são mais de 80 anos de um trabalho sério com forte investimento em pessoas, tecnologias e inovação que nos consolida no mercado. Como reconhecimento, dezenas de prêmios coroam o nosso trabalho e a nossa trajetória. Operando de sul a norte do Brasil, atendemos mais de 400 destinos em 10 estados. Em nossa essência estão valores, como:
Segurança na Operação, Encantar os Clientes, Valorização das Pessoas, Foco nos
Resultados, Melhoria Contínua, Responsabilidade Social e Ambiental; tudo isso para
proporcionar a melhor experiência de transporte . A gente encanta e vai além! /n
Formação superior concluída; Conhecimento em Plataformas de E-commerce;
Experiencia com ferramentas de CRM e análise de dados; Conhecimento em
Processamento e Logística de pedidos; /n Coletar, armazenar e analisar dados
relevantes sobre os clientes, como histórico de compras, preferências, interações
anteriores e feedback, utilizando ferramentas e sistemas de CRM; Analisar e
interpretar dados dos clientes, identificar padrões, tendências e necessidades
específicas, entender o perfil e comportamento dos clientes, permitindo uma
abordagem mais eficaz e personalizada, permitindo para área comercia elaboração de
estratégicas para melhor resultado; Desenvolver estratégias e ações para melhorar
o relacionamento com os clientes, contribuindo para um melhor direcionamento para
campanhas de marketing personalizadas, melhorias nos processos de atendimento ao
cliente ou programas de fidelidade; Fornecer ao comercial os dados relevantes
coletados para beneficiar a área, contribuindo assim na análise e identificação de
oportunidades de melhoria para impulsionar as vendas; Zelar pela qualidade e
assertividade na análise e compartilhamento dos dados junto às áreas envolvidas;
Coletar e analisar dados relevantes, como fluxo/jornada de compra dos clientes,
tráfego do site e o sucesso de campanhas de marketing digital, a fim de
compreender a jornada, experiência e satisfação do cliente; Analisar a atuação de
empresas concorrentes no setor que a empresa de e-commerce abrange; Manter
registros e elaborar relatórios e principais indicadores; Analisar e interpretar
dados dos clientes, identificar padrões, tendências e necessidades específicas,
entender o perfil e comportamento dos clientes, permitindo uma abordagem mais
eficaz e personalizada, permitindo para área comercial elaboração de estratégicas
para melhor resultado.