Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de CRM Pleno

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada ontem

Sobre a vaga

Descrição da vaga Já pensou em trabalhar na/franqueadora do maior cartão de descontos do Brasil/e nos ajudar a construir um mundo mais igual e acessível? Valorizamos a diversidade! Todas as nossas vagas são extensivas a PCD (Pessoas com Deficiência). É o que TODOS temos a oferecer por aqui!/Estamos com oportunidade disponível para/ Analista de CRM - Pleno,/modo de trabalho híbrido, de segunda à sexta-feira entre 8h às 18h, com 2 horas de almoço. Tem interesse e disponibilidade para fazer parte de tudo isso?/Confira mais algumas informações importantes antes de se candidatar:// Responsabilidades e atribuições Responsável por otimizar a jornada do cliente e aumentar a retenção, atuando no desenvolvimento de estratégias de engajamento, mensageria e campanhas de ativação, com foco na melhoria contínua da experiência do cliente e na redução do churn. Utiliza KPIs estratégicos e ferramentas de CRM, para automatizar processos, criar réguas de comunicação, fluxos de trabalho, segmentações e árvores de diálogo, além de realizar disparos em massa por e-mail e WhatsApp. Também é responsável por desenvolver relatórios e painéis personalizados para análise de resultados e identificação de oportunidades de melhoria. O profissional contribui diretamente para a fidelização de clientes e o crescimento da empresa, implementando projetos inovadores e treinando colaboradores. Requisitos e qualificações Vamos adorar caso você possa contribuir com as seguintes competências:/ Formação superior nos cursos: Engenharia de produção, Administração, Publicidade, Comunicação, Marketing e Sistema de informação; Desejável Pós Graduação/ MBA Pós Graduação nas áreas de Experiência do Cliente ou Gestão de Projetos; Pacote Office; Inglês nível mínimo básico/técnico; Vivência com SQL; Noções de BI; Conhecimento em BI, Hubspot, Ágile, Customer Experience e Mapeamento de Jornada do Cliente.
Idioma: Inglês - Básico