Vaga de Analista de CRM Pleno
1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Publicada em 31/10
- De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
Sobre a vaga
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Alguns dos desafios que você vai encarar:
Criar, implementar e otimizar estratégias de CRM que visem o engajamento, monetização e retenção dos clientes;
Analisar dados de clientes para identificar oportunidades de melhoria nas interações e na experiência do cliente;
Mapear jornadas compra do cliente;
Criar e gerenciar campanhas de marketing;
Realizar atendimento ao cliente;
Definir e gerenciar indicadores de performance;
Conduzir treinamentos sobre o uso de ferramentas de CRM e melhores práticas para o nosso time e para os clientes;
Participar de reuniões internas para alinhar estratégias e compartilhar resultados.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Pré-requisitos para candidatura:
Experiência prática em CRM de Vendas, como: Kommo CRM, Pipefy, RD Station Vendas, etc.
Experiência prática em CRM de Marketing, como: ActiveCampaign, Hubspot, Hubspot, Brevo (antigo SendinBlue), RD Station Marketing, etc.
Conhecimento em planejamento de processos comerciais;
Experiência prática em desenvolvimento de réguas de relacionamento com cadência definida;
Conhecimento em configuração e personalização de pipeline de vendas;
Conhecimento em automação de tarefas no CRM e disparos de mensagens, como e-mail, SMS e WhatsApp;
Conhecimento em automação de atendimento em chat, como chatbot e salesbot;
Experiência prática em gerenciamento de leads através de ações, tags e segmentações de listas;
Experiência prática em importação e exportação de dados;
Experiência prática em geração de relatórios e apresentações;
Conhecimento intermediário em Google Planilhas, como tabelas dinâmicas.