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Vaga de Analista de CRM Pleno

1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Publicada em 31/10

Sobre a vaga

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Alguns dos desafios que você vai encarar: Criar, implementar e otimizar estratégias de CRM que visem o engajamento, monetização e retenção dos clientes; Analisar dados de clientes para identificar oportunidades de melhoria nas interações e na experiência do cliente; Mapear jornadas compra do cliente; Criar e gerenciar campanhas de marketing; Realizar atendimento ao cliente; Definir e gerenciar indicadores de performance; Conduzir treinamentos sobre o uso de ferramentas de CRM e melhores práticas para o nosso time e para os clientes; Participar de reuniões internas para alinhar estratégias e compartilhar resultados.   REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Pré-requisitos para candidatura: Experiência prática em CRM de Vendas, como: Kommo CRM, Pipefy, RD Station Vendas, etc. Experiência prática em CRM de Marketing, como: ActiveCampaign, Hubspot, Hubspot, Brevo (antigo SendinBlue), RD Station Marketing, etc. Conhecimento em planejamento de processos comerciais; Experiência prática em desenvolvimento de réguas de relacionamento com cadência definida; Conhecimento em configuração e personalização de pipeline de vendas; Conhecimento em automação de tarefas no CRM e disparos de mensagens, como e-mail, SMS e WhatsApp; Conhecimento em automação de atendimento em chat, como chatbot e salesbot; Experiência prática em gerenciamento de leads através de ações, tags e segmentações de listas; Experiência prática em importação e exportação de dados; Experiência prática em geração de relatórios e apresentações; Conhecimento intermediário em Google Planilhas, como tabelas dinâmicas.