Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de CRM Pleno

1 vaga: | Publicada em 15/10

Sobre a vaga

Company Description Somos uma empresa global, líder em serviços de informação, conhecida no restante do mundo como Experian. Nos grandes momentos da vida, como a compra de um carro, a ida de um filho para a faculdade ou mesmo a abertura e expansão de um negócio, estamos presentes para empoderar consumidores e clientes a administrarem seus dados com confiança. Contamos com mais de 20.000 pessoas operando em mais de 44 países; e, ao investirmos nelas, em tecnologia e em inovação, podemos ajudar negócios a se transformar e comunidades a prosperar, permitindo que mais pessoas se sintam incluídas nas oportunidades disponíveis. É dessa forma que todos os dias entregamos o nosso propósito de criar um futuro melhor. Venha descobrir um mundo inesperado com a gente. Job Description Desenvolver e implementar estratégias de CRM para aumentar a aquisição, engajamento e retenção de clientes. Analisar dados de clientes para identificar padrões, tendências e oportunidades de melhoria. Construir estratégias de campanha e segmentação de audiências. Colaborar com equipes de produto, analytics e dados. Implementar campanhas no Marketing Cloud, incluindo construção de jornadas e programação de e-mail marketing, SMS, notificações push, WhatsApp e outros canais. Monitorar e otimizar o desempenho das campanhas através de dashboards e GA4, ajustando estratégias conforme necessário. Implementar testes A/B e outras metodologias de experimentação para aprimorar o desempenho das campanhas. Fornecer relatórios regulares sobre o desempenho das iniciativas de CRM e recomendar ações corretivas quando necessário. Qualifications Experiência comprovada em análise e estratégias de CRM, preferencialmente em GA4, dashboards de BI e databricks. Experiência em linguagem SQL e Ampscript (desejável) Experiência com operação e execução de campanhas no Salesforce Marketing Cloud. Fortes habilidades analíticas, com capacidade de interpretar dados complexos e extrair insights acionáveis. Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com capacidade de articular ideias de forma clara e concisa. Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe, gerenciando múltiplas tarefas e projetos simultaneamente. Certificações em CRM, Marketing, Estatística ou áreas relacionadas serão consideradas um diferencial. Additional Information Benefícios Saúde e bem-estar: Plano de Saúde Nacional, Plano odontológico, Gympass ou TotalPass. Programa Respire (Promoção da Saúde nos escritórios), Einstein Conecta (Atendimento online gratuito), SAÚDECS (programa interno voltado para saúde física e mental), entre outros. Serasa Ensina: Parcerias para desconto e reembolso em cursos, treinamentos e certificações. Sua família: Oferecemos auxílio reembolso para creches, babás, berçários. Licença Maternidade e Paternidade Estendidas. Não pode ficar de fora: Auxílio refeição e vale transporte. Bora cuidar das finanças: Para te ajudar a Serasa oferece o Serasa Premium para todos os seus colaboradores! Conhece?! O Serasa Premium te dá a oportunidade de entender e visualizar os acessos ao seu score, vazamento de dados, novas solicitações financeiras, entre outras informações importantes para te auxiliar a ter uma vida financeira saudável. Tem mais: PPR Anual, Previdência Privada, Banco de Horas, Sharesave (Ações da Empresa), Recognition (Programa de Reconhecimento), Parceria com grandes empresas para descontos. #LI-HYBRID Experian Careers - Creating a better tomorrow together Find out what its like to work for Experian by clicking here