Vaga de Analista de CRM Pleno
1 vaga: | Publicada em 15/10
- A combinar
Sobre a vaga
Company Description
Somos uma empresa global, líder em serviços de informação, conhecida no restante
do mundo como Experian. Nos grandes momentos da vida, como a compra de um carro, a
ida de um filho para a faculdade ou mesmo a abertura e expansão de um negócio,
estamos presentes para empoderar consumidores e clientes a administrarem seus
dados com confiança.
Contamos com mais de 20.000 pessoas operando em mais de 44 países; e, ao
investirmos nelas, em tecnologia e em inovação, podemos ajudar negócios a se
transformar e comunidades a prosperar, permitindo que mais pessoas se sintam
incluídas nas oportunidades disponíveis. É dessa forma que todos os dias
entregamos o nosso propósito de criar um futuro melhor.
Venha descobrir um mundo inesperado com a gente.
Job Description
Desenvolver e implementar estratégias de CRM para aumentar a aquisição,
engajamento e retenção de clientes.
Analisar dados de clientes para identificar padrões, tendências e oportunidades de
melhoria.
Construir estratégias de campanha e segmentação de audiências.
Colaborar com equipes de produto, analytics e dados.
Implementar campanhas no Marketing Cloud, incluindo construção de jornadas e
programação de e-mail marketing, SMS, notificações push, WhatsApp e outros canais.
Monitorar e otimizar o desempenho das campanhas através de dashboards e GA4,
ajustando estratégias conforme necessário.
Implementar testes A/B e outras metodologias de experimentação para aprimorar o
desempenho das campanhas.
Fornecer relatórios regulares sobre o desempenho das iniciativas de CRM e
recomendar ações corretivas quando necessário.
Qualifications
Experiência comprovada em análise e estratégias de CRM, preferencialmente em GA4,
dashboards de BI e databricks.
Experiência em linguagem SQL e Ampscript (desejável)
Experiência com operação e execução de campanhas no Salesforce Marketing Cloud.
Fortes habilidades analíticas, com capacidade de interpretar dados complexos e
extrair insights acionáveis.
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com capacidade de
articular ideias de forma clara e concisa.
Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe, gerenciando múltiplas
tarefas e projetos simultaneamente.
Certificações em CRM, Marketing, Estatística ou áreas relacionadas serão
consideradas um diferencial.
Additional Information
Benefícios
Saúde e bem-estar:
Plano de Saúde Nacional, Plano odontológico, Gympass ou TotalPass. Programa
Respire (Promoção da Saúde nos escritórios), Einstein Conecta (Atendimento online
gratuito), SAÚDECS (programa interno voltado para saúde física e mental), entre
outros.
Serasa Ensina:
Parcerias para desconto e reembolso em cursos, treinamentos e certificações.
Sua família:
Oferecemos auxílio reembolso para creches, babás, berçários. Licença Maternidade e
Paternidade Estendidas.
Não pode ficar de fora:
Auxílio refeição e vale transporte.
Bora cuidar das finanças:
Para te ajudar a Serasa oferece o Serasa Premium para todos os seus colaboradores!
Conhece?! O Serasa Premium te dá a oportunidade de entender e visualizar os
acessos ao seu score, vazamento de dados, novas solicitações financeiras, entre
outras informações importantes para te auxiliar a ter uma vida financeira
saudável.
Tem mais:
PPR Anual, Previdência Privada, Banco de Horas, Sharesave (Ações da Empresa),
Recognition (Programa de Reconhecimento), Parceria com grandes empresas para
descontos.
#LI-HYBRID
Experian Careers - Creating a better tomorrow together
Find out what its like to work for Experian by clicking here