Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de CRM Pleno

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 05/07

Sobre a vaga

O SBT busca mais um SBTista para fazer parte da família! Aqui as oportunidades são iguais para todos! Com forte convicção em nosso potencial quando trabalhamos juntos, estimulamos um ambiente de colaboração e parceria. Valorizamos os nossos colaboradores e prezamos pelo desenvolvimento e aprendizado de quem faz parte da emissora. Reconhecemos que cada um desempenha um papel fundamental para sermos o SBT. Você se identifica com a oportunidade e nossa cultura? Então, "Vem pra cá, vem pra cá"! Como Analista de CRM Pleno, você vai:Realizar atendimento ao público do +SBT, respondendo as dúvidas em relação ao funcionamento da ferramenta, app, conteúdo. Interagir com diversas áreas do SBT a fim de buscar informações necessárias para responder aos usuários. Fazer controles e relatórios dos atendimentos. Apoiar na abertura de chamados de suporte na plataforma do desenvolvedor, eventualmente em inglês. Acompanhar com times responsáveis de Conteúdo e Marketing demandas e solicitações via redes sociais do +SBT. Monitorar reclamações no Reclame Aqui, lojas de apps (App Store e Google Play Store), e-mails / canais de ajuda do streaming. Interagir com a equipe de desenvolvimento da plataforma e entender os processos e produtos. Para posição você precisa ter:Graduação completa, desejável Pós-graduação.Inglês intermediário/avançado. Excel avançado. Boa escrita. Conhecimento em Power BI. Conhecimento em pacote office.Ter disponibilidade para atuar no formato 100% presencial no SBT, em Osasco/SP. Diferenciais:Inglês avançado.Experiência com atendimento de produtos digitais.