Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de CRM Pleno

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 02/07

Sobre a vaga

Operacionalização e apuração de resultados de campanhas diárias (e-mail, SMS e pushes); Analisar e acompanhar os indicadores da área, mapeando ajustes e insights necessários; Desdobrar o calendário comercial/promocional, conforme temas de relevância para esse público, identificando oportunidades para ativação, realizando a solicitação de briefings e aprovação de layouts; Realizar estudos e segmentações para rentabilização e retenção de clientes; Elaborar relatórios e apresentações, interpretando dados e trazendo insights; Interface com áreas cross-funcionais, TI, Dados e possíveis parceiros; Olhar analítico e estratégico sobre CRM e suas implementações; Entender e explorar oportunidades e novas formas de engajar novos clientes; Elaboração da jornada do cliente do começo ao fim. Superior Completo; Experiência na área; Experiência no uso de ferramentas de CRM; Excel Intermediário;