Vaga de Analista de CRM Pleno
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 02/07
A combinar
Sobre a vaga
Operacionalização e apuração de resultados de campanhas diárias (e-mail, SMS e pushes);
Analisar e acompanhar os indicadores da área, mapeando ajustes e insights necessários;
Desdobrar o calendário comercial/promocional, conforme temas de relevância para esse público, identificando oportunidades para ativação, realizando a solicitação de briefings e aprovação de layouts;
Realizar estudos e segmentações para rentabilização e retenção de clientes;
Elaborar relatórios e apresentações, interpretando dados e trazendo insights;
Interface com áreas cross-funcionais, TI, Dados e possíveis parceiros;
Olhar analítico e estratégico sobre CRM e suas implementações;
Entender e explorar oportunidades e novas formas de engajar novos clientes;
Elaboração da jornada do cliente do começo ao fim.
Superior Completo;
Experiência na área;
Experiência no uso de ferramentas de CRM;
Excel Intermediário;