Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de CRM (Pleno/Sênior)

1 vaga: | Publicada em 29/06

Sobre a vaga

DESCRIÇÃO DA VAGA Sobre a Empresa e o Desafio Somos um grupo que atua no setor automotivo em diferentes frentes de negócio. Seu escopo será otimizar todas as ações voltadas para o CRM de vendas, seja com ajustes de campos e dados dentro da ferramenta, criar e melhorar fluxos de comunicação/automações e operar ações de marketing direto para incentivar o avanço dos leads no funil. Buscamos um perfil pleno/sênior para ser o principal ponto focal das ações voltadas ao CRM de forma a otimizar a ferramenta e impulsionar os resultados do time comercial.  Como será seu dia-a-dia: Analisar performance das campanhas e réguas de comunicação; Desenvolver novas automações de WhatsApp, SMS e/ou Email; Criar as campanhas/disparos de marketing direto com apoio do time de marketing; Contato constante com o time de produto para sugerir melhorias de jornada do cliente, enriquecimento de dados e processos; Contato constante com o time comercial para auxiliar na utilização efetiva do sistema CRM. REQUISITOS DA VAGA O que esperamos que você já tenha: Experiência em criação de réguas e de jornada do cliente; Experiência com ferramentas de Email, SMS e/ou WhatsApp; Conhecimento em Excel / Google Sheets; Conhecimento em marketing digital; Conhecimento em copywriting; Perfil analítico para sugerir testes e melhorias nos processos atuais da área junto ao time de tecnologia/produto. Você vai se destacar se tiver: Conhecimento em SQL; Conhecimento em Python; Cursos na área de marketing, análise de sistemas, banco de dados ou áreas relacionadas (cursando ou concluído). BENEFÍCIOS DA VAGA Plano de saúde; Benefícios Flexíveis (Cartão Flash); Frigobar sempre cheio; Oportunidade de participar e ser do founding-team; Flexibilidade de horário e local (modelo hibrido).   INFORMAÇÕES ADICIONAIS Contrato: PJ