Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de CRM Pleno | Comunicação

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 11/07

Sobre a vaga

O SBT busca mais um SBTista para fazer parte da família! Aqui as oportunidades são iguais para todos! Com forte convicção em nosso potencial quando trabalhamos juntos, estimulamos um ambiente de colaboração e parceria. Valorizamos os nossos colaboradores e prezamos pelo desenvolvimento e aprendizado de quem faz parte da emissora. Reconhecemos que cada um desempenha um papel fundamental para sermos o SBT. Você se identifica com a oportunidade e nossa cultura? Então, "Vem pra cá, vem pra cá"! Como Analista de CRM Pleno, você vai:Otimizar o relacionamento com os clientes, contribuir para a fidelização dos públicos e aumentar o engajamento e a satisfação, utilizando o marketing direto dos produtos direcionado ao público-alvo específico, sempre baseado nas tendências e perfis identificados na base de consumidores, pesquisas, audiência e mercado. 1.   Planejamento de Campanhas e Calendário de Comunicação:"       Elaborar estratégias para campanhas de CRM."       Criar um calendário de comunicação para envio de mensagens segmentadas.2.   Criação de Copies:"       Desenvolver textos persuasivos para e-mails, SMS e outros canais de comunicação.3.   Projeção de Metas e Resultados Esperados:"       Definir metas de engajamento e conversão."       Acompanhar os resultados das campanhas.4.   Realização dos Disparos:"       Executar o envio das mensagens aos telespectadores.5.   Criação de Fluxos e Testes:"       Desenhar fluxos de comunicação automatizada."       Realizar testes A/B para otimização.6.   Análise e Experimentação:"       Analisar dados e propor hipóteses."       Planejar experimentos para melhorar o desempenho das campanhas.7.   Dashboarding e Relatórios:"       Criar painéis de acompanhamento de resultados."       Documentar processos e apresentar relatórios. Para posição você precisa ter:Graduação completa, desejável Pós-graduação.Excel avançado.Habilidade com ferramentas de visualização de dados (Power BI).Leitura e análise de dashboard de monitoramento de atendimento.Análise de pesquisa de mercado.Processos de relacionamento e atendimento ao cliente.Experiência com ferramentas de criação de jornadas (Mautic, Customer.io, Salesforce).Habilidade em Copywriting e técnicas de persuasão.Experiência com ferramentas de segmentação de dados para campanhas (principalmente YesCampaign/Marketdata).Ter disponibilidade para atuar no formato 100% presencial no SBT, em Osasco/SP. Diferenciais:Inglês intermediário.Vivência com ambiente YesCampaign.Experiência com Marketdata.