Vaga de Analista de CRM JR
1 vaga: | Publicada em 19/06
- A combinar
Sobre a vaga
Sobre a Jüssi
A Jüssi é uma agência de marketing digital fundada em 2010 e que faz parte do
maior grupo de comunicação do mundo, a WPP. Somos guiados pelo posicionamento The
Experience Agency, que materializa a nossa capacidade de impulsionar o
crescimento dos nossos clientes por meio de experiências que contemplem o poder da
inovação, da criatividade, dos dados e da tecnologia.
Sobre o time
Na Jüssi, o time de CRM é responsável pela gestão de disparos de e-mail marketing,
SMS, Push e WhatsApp, segmentação de base, construção de jornadas do cliente,
implementações na ferramenta de CRM e controle/análise de KPIs.
Para esta posição, estamos procurando uma pessoa que tenha aptidão com números e
esteja pronta para trabalhar em um time colaborativo que evolui em conjunto,
estando também disposta a aprender diariamente. Se você tem esta vontade e
enxergou nesta vaga uma oportunidade de aprendizado e colaboração conosco, venha
para a Jüssi!
Como será o seu dia a dia:
" Executar campanhas de CRM através de múltiplos canais, incluindo email, SMS,
push notifications e WhatsApp utilizando a plataforma Yalo.
" Validar textos e artes para campanhas, assegurando que estão de acordo com as
diretrizes da marca e objetivos da campanha.
" Gerenciar SLAs de disparos e implementações, seguindo cronogramas baseados em
sprints e calendários de campanhas.
" Apoiar no planejamento e definição do calendário de campanhas, colaborando com
equipes internas para garantir a execução eficaz.
O que buscamos:
" Experiência com ferramentas de CRM e plataformas de disparo de campanhas;
" Nível básico no Excel para manipulação de dados e geração de relatórios;
" Proatividade, capacidade de aprendizagem rápida e resolução de problemas;
" Atenção aos detalhes e habilidades de organização;
" Excelente comunicação escrita e verbal.
" Pontualidade:
Comparecer às reuniões e eventos programados, mantendo a disciplina nos horários.
" Trabalho em Equipe:
Colaborar efetivamente com membros da equipe e outras áreas da empresa, mantendo
uma comunicação clara e construtiva.
" Adaptabilidade:
Ser flexível e capaz de se adaptar a mudanças de prioridades e novas demandas de
forma eficiente.
" Iniciativa:
Demonstrar proatividade na identificação de problemas e na busca de soluções
inovadoras.
Diferenciais:
" Conhecimento básico em lógica de programação;
" Experiência anterior em operações de CRM ou marketing digital;
" Conhecimento básico de automação de marketing;
" Experiência com Yalo.
Contratação e Benefícios:
Regime de contratação:
CLT
Vale Refeição - Cartão Flash sem desconto;
Vale Transporte;
Plano de Saúde;
Plano Odontológico;
Seguro de Vida.
Modelo Híbrido
Valores que nos guiam:
Não conformismo : questionamos, investigamos, testamos e criamos soluções únicas
que geram experiências extraordinárias.
Empirismo : conhecimentos geram experiências. E experiências geram conhecimentos.
Desta forma buscamos evoluir, por meio da prática, tentativa e aprendizado.
Respeito : abraçamos a pluralidade, ouvimos e aprendemos o que cada pessoa tem a
ensinar. É assim que a gente se conecta, troca e vivencia experiências.
Nós nos preocupamos em potencializar o desenvolvimento das pessoas!
Por isso, aqui você encontrará:
Ciclo de avaliação anual - para promover o crescimento e o desenvolvimento das
pessoas colaboradoras, alinhar a equipe com os objetivos da empresa estimulando
uma cultura de feedback e reconhecimento.
LinkedIn Learning - plataforma de gerenciamento de aprendizagem, na qual todas as
pessoas colaboradoras têm acessos para realizar cursos durante o ano, de acordo
com suas necessidades, visando seu desenvolvimento.
Skill Hub - marketplace que oferece descontos em mais de 4.000 cursos, muitos
parceiros, diferentes soluções e formatos para que cada pessoa tenha uma
experiência única no seu processo de aprendizagem.