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Vaga de Analista de CRM JR

1 vaga: | Publicada em 19/06

Sobre a vaga

Sobre a Jüssi A Jüssi é uma agência de marketing digital fundada em 2010 e que faz parte do maior grupo de comunicação do mundo, a WPP. Somos guiados pelo posicionamento The Experience Agency, que materializa a nossa capacidade de impulsionar o crescimento dos nossos clientes por meio de experiências que contemplem o poder da inovação, da criatividade, dos dados e da tecnologia. Sobre o time Na Jüssi, o time de CRM é responsável pela gestão de disparos de e-mail marketing, SMS, Push e WhatsApp, segmentação de base, construção de jornadas do cliente, implementações na ferramenta de CRM e controle/análise de KPIs. Para esta posição, estamos procurando uma pessoa que tenha aptidão com números e esteja pronta para trabalhar em um time colaborativo que evolui em conjunto, estando também disposta a aprender diariamente. Se você tem esta vontade e enxergou nesta vaga uma oportunidade de aprendizado e colaboração conosco, venha para a Jüssi! Como será o seu dia a dia: " Executar campanhas de CRM através de múltiplos canais, incluindo email, SMS, push notifications e WhatsApp utilizando a plataforma Yalo. " Validar textos e artes para campanhas, assegurando que estão de acordo com as diretrizes da marca e objetivos da campanha. " Gerenciar SLAs de disparos e implementações, seguindo cronogramas baseados em sprints e calendários de campanhas. " Apoiar no planejamento e definição do calendário de campanhas, colaborando com equipes internas para garantir a execução eficaz. O que buscamos: " Experiência com ferramentas de CRM e plataformas de disparo de campanhas; " Nível básico no Excel para manipulação de dados e geração de relatórios; " Proatividade, capacidade de aprendizagem rápida e resolução de problemas; " Atenção aos detalhes e habilidades de organização; " Excelente comunicação escrita e verbal. " Pontualidade: Comparecer às reuniões e eventos programados, mantendo a disciplina nos horários. " Trabalho em Equipe: Colaborar efetivamente com membros da equipe e outras áreas da empresa, mantendo uma comunicação clara e construtiva. " Adaptabilidade: Ser flexível e capaz de se adaptar a mudanças de prioridades e novas demandas de forma eficiente. " Iniciativa: Demonstrar proatividade na identificação de problemas e na busca de soluções inovadoras. Diferenciais: " Conhecimento básico em lógica de programação; " Experiência anterior em operações de CRM ou marketing digital; " Conhecimento básico de automação de marketing; " Experiência com Yalo. Contratação e Benefícios: Regime de contratação: CLT Vale Refeição - Cartão Flash sem desconto; Vale Transporte; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Seguro de Vida. Modelo Híbrido Valores que nos guiam: Não conformismo : questionamos, investigamos, testamos e criamos soluções únicas que geram experiências extraordinárias. Empirismo : conhecimentos geram experiências. E experiências geram conhecimentos. Desta forma buscamos evoluir, por meio da prática, tentativa e aprendizado. Respeito : abraçamos a pluralidade, ouvimos e aprendemos o que cada pessoa tem a ensinar. É assim que a gente se conecta, troca e vivencia experiências. Nós nos preocupamos em potencializar o desenvolvimento das pessoas! Por isso, aqui você encontrará: Ciclo de avaliação anual - para promover o crescimento e o desenvolvimento das pessoas colaboradoras, alinhar a equipe com os objetivos da empresa estimulando uma cultura de feedback e reconhecimento. LinkedIn Learning - plataforma de gerenciamento de aprendizagem, na qual todas as pessoas colaboradoras têm acessos para realizar cursos durante o ano, de acordo com suas necessidades, visando seu desenvolvimento. Skill Hub - marketplace que oferece descontos em mais de 4.000 cursos, muitos parceiros, diferentes soluções e formatos para que cada pessoa tenha uma experiência única no seu processo de aprendizagem.