Vaga de Analista De CRM Em São Paulo - SP - 74116
1 vaga: | Publicada em 03/07
- A combinar
Sobre a vaga
- Desenvolver campanhas de CRM de lançamento de produtos, prospecção de clientes e geração de vendas para veículos novos; - Desenvolver campanhas de CRM para sustentação para modelos de veículos do portfólio para vendas para veículos novos; - Desenvolver campanhas de CRM para Pós-Vendas para serviços de manutenção e revisão dos veículos; - Desenvolver Campanhas de CRM para Reparadores Independentes e E-Commerce, garantindo as métricas de retenção, abandono de carrinho, upselling e cross-selling; - Desenvolver estudos de mercado, concorrência, comportamento de clientes e segmentação de públicos; - Analisar e Monitoras os indicadores de performance das campanhas e métricas de satisfação, a fim de sugerir melhorias nos processos de relacionamento; - Trazer novas estratégias para melhoria dos indicadores das campanhas e retenção dos clientes com a marca; - Ter conhecimento de Salesforce para geração de relatórios e performance de campanhas; - Desenvolver ações de marketing direto e identificar oportunidades de novos negócios. 4462,00 - Formação em Administração de Empresas, Marketing ou Engenharia e correlatas; - Excel e Powerpoint Avançado; - Inglês Avançado/Fluente; - Desejável atuação anterior no ramo automotivo/peças ou agências de CRM; - Desejável conhecimento no sistema Sales Force. Carga Horária:
Segunda-feira a Sexta-feira das 08h às 17h