Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de CRM

451 resultados

  • Vaga patrocinada

    SHARE MEDICAL

    A combinar
    1 vaga:
    - Planejar e executar campanhas de marketing digital e offline. - Gerenciar redes sociais, incluindo a criação de conteúdo e interação com seguidores. - Analisar dados de…
  • BILBOS INSTRUMENTOS DE MEDICAO E CALIBRACAO

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Descrição da Vaga: Buscamos um Monitor de Processos Comerciais para garantir a integridade dos dados inseridos no CRM e o cumprimento dos processos de vendas pela equipe…
  • SOLUCIONARE AÇÕES E IDÉIAS EM RH

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Atividades Desempenhadas: • Coletar, analisar e interpretar dados dos clientes para entender padrões de comportamento, preferências e necessidades; • Identificar e segmentar…
  • DEGRAU DO SUCESSO

    A combinar
    1 vaga:
    DESCRIÇÃO SALÁRIO A combinar REQUISITOS -Experiência na função -Médio completo -Pacote Office Bairro: Bela vistaBela vista
  • TENI CONSULTARIA RH

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver, implementar e otimizar estratégias de CRM com foco na retenção e fidelização de clientes, aumentando o ciclo de vida do cliente e o valor do ticket médio. Realizar…
  • ANJUSS

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Buscamos um profissional da área de CRM para auxiliar a área comercial e marketing à gerenciar a base de contatos com o objetivo de criar relações mais frequentes e lucrativas…
  • SOLUTTA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Oportunidade Imperdível no Grupo Solutta! Você é um apaixonado por marketing digital e análise de dados? O Grupo Solutta, uma referência em soluções tecnológicas para gestão…
  • -

    A combinar
    1 vaga:
    Análise de dados e indicadores Realização de testes Modelagem de base de dados e estruturação das informações disponíveis sobre os clientes Monitorar campanhas para garantir a…
  • PSIKE-RH

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Pessoa com foco em treinar e dar suporte de ferramenta para a equipe interna. Criar jornadas, setup e segmentação dentro do CRM, criar e configurar e-mails marketing Diferencial:…
  • NEO SEGURADORA

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    - Garantir as integrações e desenvolver automações de marketing - Analisar dados dos clientes para identificar padrões de comportamento e preferências. - Desenvolver e…
  • EXPERT CONSULTORIA

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Criação de programas de fidelidade e campanhas que incrementem o engajamento dos clientes; ? Criação de estratégias de email marketing; ? Estratégias inbound e outbound para…
  • EXPERT CONSULTORIA

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Criação de programas de fidelidade e campanhas que incrementem o engajamento dos clientes; Ï Criação de estratégias de email marketing; Ï Estratégias inbound e outbound para…
  • FUN MOTORS

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Quer viver o off-road com a gente? Somos o Grupo Unique, uma empresa com espírito jovem e atuação no mercado off-road. Contamos com mais de 150 revendas espalhadas por todo o…
  • PÁSSARO MARRON

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades Gerenciar e otimizar as estratégias de CRM da empresa. Desenvolver e implementar campanhas de marketing direcionadas através do CRM. Analisar dados de clientes…
  • ODONTOCOMPANY

    A combinar
    1 vaga:
    Gerenciar e otimizar a estratégia de CRM utilizando a ferramenta RD Station, visando melhorar o relacionamento com leads e clientes, promovendo uma experiência personalizada e…
  • CP ASSESSORIA

    A combinar
    1 vaga:
    - Realizar acompanhamento jornada do cliente - telefone/whatsApp; - Controle de leads dados e relatórios; - Supervisionar o time na ausência do gestor; - Relatórios diários e…

O que o Analista de CRM faz?

Desenvolve estudos de mercado, concorrência, comportamento de clientes e segmentação de públicos, analisa indicadores de performance e métricas de satisfação, a fim de sugerir melhorias nos processos de relacionamento, desenvolver ações de marketing direto e identificar oportunidades de novos negócios.