Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Controles Internos

1 vaga: | Publicada em 05/07

Sobre a vaga

Fazemos parte do Grupo Adeo , 3º maior grupo de materiais de construção do mundo, 1º na Europa e no Brasil. Atualmente, está presente em 15 países, com mais de 800 pontos de vendas divididos em 14 marcas independentes. Na Europa somos conhecidos sob as marcas Bricoman/Obramat/Tecnomat, atendendo clientes profissionais da construção civil e democratizando a moradia. Estamos presentes em 4 países, com mais de 70 lojas.  No Brasil, temos 5 lojas nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro, mais de 1.000 colaboradores e um plano de expansão agressivo de mais de 20 lojas até 2025.  Suas principais atividades são: Promover e disseminar a cultura de riscos na companhia, orientando e incentivando a aderência aos processos e controles internos, visando perenidade no desempenho e resultados econômicos objetivados; Mapear processos, propor e desenvolver melhorias simplificação e automatização das atividades operacionais de forma a promover a eficiência operacional, ganho de produtividade, redução de perdas, segurança no trabalho, conformidade legal, salvaguarda dos ativos e inibição de fraudes; Acompanhar a aderência e propor formas de medir a eficiência dos processos e procedimentos das lojas; Atuar na implantação da metodologia de gestão de riscos e controles internos e assegurar que a metodologia seja aplicada adequadamente; Apoiar as áreas na construção de planos de ações mitigatórios; Conduzir testes periódicos de eficácia dos controles internos; Servir como suporte consultivo às áreas na construção de materiais normativos internos, como políticas, procedimentos e fluxos de trabalho; Atuar com a auditoria interna, no aprimoramento dos controles internos, a partir do mapeamento dos riscos inerentes aos negócios e recomendações das auditorias realizadas; Acompanhamento dos inventários de estoque; Atuar no acompanhamento dos procedimentos da loja e avaliar se cada área está seguindo os procedimentos desenhados. Para fazer parte da família Obramax você deve ter alguns conhecimentos e habilidades: Graduação Completa; Pacote Office avançado; Conhecimento de SAP; Experiência em processos, gestão de riscos e/ou auditoria; Experiência em varejo;  Disponibilidade para viagens (ficará boa parte do tempo nas lojas); Desejável Inglês Intermediário (condicionado a projetos internacionais); Desejável experiência em prevenção e perdas. Pacote de Benefícios: Assistência médica; Assistência odontológica; Seguro de vida; Gympass; Vale refeição; Cesta de Natal; Cesta básica; Prêmio de Progresso; Vale transporte ou estacionamento. Assistência médica; Assistência odontológica; Seguro de vida; Gympass; Vale refeição; Cesta de Natal; Cesta básica; Prêmio de Progresso; Vale transporte ou estacionamento.