Vaga de Analista de Control Desk
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 04/10
- De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Sobre a vaga
" Importar no discador os mailings que serão utilizados nas operações outbound do call center;
" Garantir a melhor performance de atendimentos de vendas (CPC) sobre os mailings utilizados;
" Realizar consultas e extração de informações no banco de dados para criar e analisar relatórios de desempenho do discador e produtividade das operações;
" Controlar e monitorar o sistema de discagem, criar estratégias para melhor performance de atendimento e conversão nos mailings;
" Acompanhamento online dos sistemas das operações do call center, garantindo que estejam funcionando dentro do previsto;
" Recepcionar, tratar, executar e acompanhar as estratégias de ações massificadas (mailings, SMS, e-mails/boletagem, URA) entre outras;
" Abrir chamados, quando necessário com empresas responsáveis pelo discador e pelo sistema CRM, a fim de solucionar demandas e falhas no sistema. " Conhecimento em parametrização de discador, mailing, localização, conversão, CPC / BTC, telefonia SIP;
" Experiência na área ou relacionadas;
" Imprescindível ter Excel avançado (criação de relatórios e dashboards automatizados);
" Possuir conhecimento em linguagem SQL (consultas, extração).