Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Control Desk

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 04/10

Sobre a vaga

" Importar no discador os mailings que serão utilizados nas operações outbound do call center; " Garantir a melhor performance de atendimentos de vendas (CPC) sobre os mailings utilizados; " Realizar consultas e extração de informações no banco de dados para criar e analisar relatórios de desempenho do discador e produtividade das operações; " Controlar e monitorar o sistema de discagem, criar estratégias para melhor performance de atendimento e conversão nos mailings; " Acompanhamento online dos sistemas das operações do call center, garantindo que estejam funcionando dentro do previsto; " Recepcionar, tratar, executar e acompanhar as estratégias de ações massificadas (mailings, SMS, e-mails/boletagem, URA) entre outras; " Abrir chamados, quando necessário com empresas responsáveis pelo discador e pelo sistema CRM, a fim de solucionar demandas e falhas no sistema. " Conhecimento em parametrização de discador, mailing, localização, conversão, CPC / BTC, telefonia SIP; " Experiência na área ou relacionadas; " Imprescindível ter Excel avançado (criação de relatórios e dashboards automatizados); " Possuir conhecimento em linguagem SQL (consultas, extração).