Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Control Desk

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 12/09

Sobre a vaga

Junte-se a nós! #VemSerVerisure #VerisureVagas Você já pensou em trabalhar em uma empresa que promove a diversidade e equidade em todas as suas oportunidades? Na Verisure priorizamos a inclusão independente de sexo, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade, deficiência etc. Somos apaixonados pelo que fazemos, nosso ambiente de trabalho é dinâmico, oferecendo oportunidades de desenvolvimento e crescimento! E pelo sexto ano consecutivo a Verisure é considerada uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil. Fique por dentro! A Verisure é referência na Europa e no Brasil no quesito proteção de pessoas, residências e negócios, somando mais de 5 milhões de clientes. Ao longo dos mais de 35 anos de história, trouxe inovação e confiabilidade aos sistemas de alarme e se tornou um padrão a ser seguido pelo setor. A Verisure Brasil é parte do grupo internacional que é líder na Europa, com presença em mais de 17 países. MISSÃ DO CARGO Suporte a operação, através da extração e análise de dados para segmentação de mailings, estratégias de discagem e ações massivas, em busca da melhor efetividade e performance. QUAIS SERÃO SUAS RESPONSABILIDADES? " Acompanhamento online dos indicadores de produtividade; " Mapear e sinalizar desvios identificados; " Realizar o controle de disponibilidade e dimensionamento da operação; " Administrar perfil de fila e skills operacionais; " Acompanhar o cumprimento de pausas, login x logout, etc; " Extrair e analisar dados para segmentar mailings; " Realizar recorrentes testes de telefonia, garantindo o funcionamento do serviço; " Controlar e monitorar a ferramenta de discagem, montando estratégias para melhor performance, envolvendo regras de discagem, comparativo de rotas, etc; " Acompanhamento online da performance da operação REQUISITOS " Ensino Superior Completo em Administração, Ciência da Computação/ Informação, Contábeis e afins; " Pacote Office/Excel Avançado; " Conhecimento em Contact Center, operações ativas, ferramentas de discagem, rotas telefônicas, etc; " Desejáveis: Conhecimento em Banco de dados (SQL) e Power BI (criar, aperfeiçoar e atualizar dashboards) Benefícios " Vale Transporte; " Vale Refeição ou Alimentação; " Seguro de Vida Sulamérica; " Plano de Assistência Médica AMIL; " Plano Odontológico Sulamérica; " Wellhub; " Conexa plataforma de telemedicina; " Empréstimo Consignado conforme política vigente; " Alarme Monitorado Verisure conforme política vigente; " Auxilio creche até 10 meses de idade conforme política vigente; " Bebê Verisure - um kit de presentes para os novos papais e mamães da Verisure; " Clube Mais - programa de parcerias com descontos exclusivos para colaboradores da Verisure; *Os planos de assistência médica, odontológica e Gympass poderão ter cobrança de mensalidade de acordo com a categoria escolhida. Horário de trabalho segunda a sexta-feira das 8h às 17h48 ou segunda a sexta-feira das 11h12 às 21h00 Local de Trabalho Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 1830 - Vila Nova Conceição - São Paulo - SP, 04543-900