Requisitos
Nível Superior, Pacote Office, habilidade com internet, experiência na área,
habilidade com WhatsApp, boa comunicação, capacidade argumentativa, agilidade,
proatividade…
Para melhorar a sua busca, vamos exibir vagas para o cargo que você buscou e também cargos parecidos.
Vagas de emprego de Analista de Contratos em Pilar, AL
11 resultados
- Realizar atividades administrativas de apoio. Controlar e organizar documentos. Atender clientes e fornecedores. Experiência prévia na área administrativa. Conhecimento em pacote…
- Responsabilidades: Acompanhar Relógio de Ponto dos colaboradores Rotinas Administrativas Gestão de Documentos Realizar processo de Admissão Conferência de Fluxo de Caixa Manter o…
- Entrar em contato com Clientes por meio de Telefone, App de mensagem e eventualmente de forma pessoal. Informar andamento de processos, cobrar documentos e tirar dúvidas de…
- – Rotinas administrativas/Financeiras ( fluxo de caixa e demais atividades inerentes a função); - Emissão de NF e NFC; - Cadastro de Clientes no banco de dados. - Ter habilidades…
- MAIS QUE MERCADO Somos hoje o maior empregador privado do País com 150 mil colaboradores e colaboradoras unidos no propósito de contribuir para uma alimentação mais acessível e de…
- Requisitos Desejável ensino superior em Administração ou Ciências Contábeis; Perfil Comunicador e habilidade com o uso de CRM; Vivência na área financeira, contas a pagar e…
- Requisitos É fundamental ter Experiência comprovada em concessionária ou locadora de veículos; Habilidade em comunicação e negociação; Pro atividade e foco em resultados; Ter…
- Requisitos Ter experiência comprovada no cargo. Atividades . Benefícios A combinar. Observações Interessados enviar currículo para o e-mail: colocando no assunto o título da…
- Requisitos Domínio de Excel e Word nível avançado; Noções de finanças e contabilidade; Habilidades de escrita e comunicação verbal; Experiência comprovada de no mínimo 6 meses…
- Requisitos Formação superior em psicologia; Atividades Atendimento a aluno; Desenvolvimento do aluno através de palestras e Workshop; Relatórios mensais das atividades do setor;…
Vagas de Analista de Contratos em cidades próximas
Vagas relacionadas a Analista de Contratos
O que o Analista de Contratos faz?
Recebe, analisa e controla a documentação para elaboração de contrato. Confecciona, elabora e revisa contratos. Atua com discussão de cláusulas com jurídico, controle de prazos e assinaturas internas nos instrumentos jurídico.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Analista de Contratos - O que faz, salário e carreira.