Vaga de ANALISTA DE CONTEÚDO DIGITAL
1 vaga: | Publicada em 27/06
A combinar
Sobre a vaga
NÍvel Acadêmico:
Ensino Superior Completo Horário de Trabalho:
44 horas semanais 8h ás 18h Habilidades:
Graduação completa preferencialmente em Comunicação Social, Jornalismo, Publicidade e propaganda e diferencial Pós Graduação.Disponibilidade para atuar presencialDomínio da língua portuguesa, técnicas de SEO, CopywritingBoa comunicação, proatividade, organização e criatividade Benefícios:
Vale Transporte:
Resumo da Vaga:
- Produzir conteúdo relevante (B2B e B2C) para diferentes canais digitais,
incluindo sites, blogs, e-mails, landing pages, entre outros, garantindo
alinhamento com a voz da marca;- Colaborar com equipes internas de design e
audiovisual para desenvolver estratégias de marketing de conteúdo criativas e
inovadoras alinhadas com os objetivos comerciais e de branding da empresa;-
Garantir a otimização de todo o conteúdo publicado através de estratégias de SEO e
esforços de marketing digital, com o objetivo de atrair novos clientes;- Colaborar
para o desenvolvimento do calendário editorial e pautas de imprensa;- Analisar
dados de mercado e realizar pesquisas de temas para otimizar o desempenho orgânico
e aumentar a visibilidade online da marca