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Vaga de Analista de Conteúdo ( Conteudista em Call Center)

1 vaga: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

Olá, tudo bem? Nós da Altio, estamos em busca de novos colaboradores. Somos uma empresa jovem, extremamente orientada para a qualidade dos serviços prestados e para a satisfação de nossos clientes. Trabalhamos árdua e dedicadamente no sentido de assegurar a satisfação, pessoal e profissional, de nossos funcionários Temos vagas disponíveis para Analista de conteúdos em Call Center Estamos à procura de um Analista de Conteúdo dinâmico e criativo para se juntar à nossa equipe de Call Center. Este profissional será responsável por desenvolver e implementar materiais de treinamento que visam aprimorar as habilidades de nossos atendentes e garantir a excelência no atendimento ao cliente. Salário R$: R$ 2292,40 Vale Refeição: Diário R$ 15,83 cartão flex (VR/VA) Reembolso com despesas de convenio R$ 180,00 VT creditado direto no bilhete Modelo presencial ao lado do metro barra funda de fácil acesso a empresa. Escala de trabalho 5x2 (segunda a sexta e feriados) folgas fixas aos sábados e domingos Horário: 11:00 as 19:12 Informações adicionais: · Criar e atualizar materiais de treinamento, incluindo manuais, apostilas, apresentações e módulos de e-learning. · Desenvolver scripts de atendimento e fluxos de conversa para diferentes cenários de atendimento ao cliente. · Colaborar com a equipe de Qualidade e Operações para identificar necessidades de treinamento e áreas de melhoria. · Monitorar a eficácia dos treinamentos aplicados, realizando ajustes e atualizações conforme necessário. · Manter-se atualizado sobre as melhores práticas e tendências no setor de atendimento ao cliente e call center. · Garantir que todos os materiais de treinamento estejam alinhados com as políticas da empresa e as regulamentações vigentes. ÿ · Formação superior em Comunicação, Pedagogia, Administração ou áreas correlatas. · Experiência comprovada em criação de conteúdo e treinamentos, preferencialmente em ambientes de call center. · Habilidades excepcionais de comunicação verbal e escrita. · Conhecimento de ferramentas de criação de conteúdo e plataformas de e-learning. · Capacidade de trabalhar de forma independente e colaborativa, gerenciando múltiplas prioridades. · Perfil analítico, com habilidade para identificar necessidades de treinamento através de métricas e feedbacks. · Proatividade e criatividade para desenvolver soluções de treinamento inovadoras.