Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Comunicação em São Lourenco da Mata, PE

41 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.
  • ADCOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Desenvolvimento de estratégias de marketing; Gestão de campanhas; Coordenar e monitorar, da suporte à agência de MKT; Acompanhamento e colaboração junto à agência de MKT; Design…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades Principais: Desenvolvimento de Estratégias de Marketing: Colaborar com as equipes internas para entender os objetivos de negócios e desenvolver estratégias de…
  • PLAY MARKETING PROMOCIONAL

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Estamos em busca de um profissional dedicado, proativo e organizado para integrar nosso time! Se você gosta de desafios, tem espírito de equipe e sabe gerenciar múltiplas tarefas…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Planejar e executar campanhas de Marketing; Gerenciar redes sociais, criando conteúdo relevante e interagindo com o publico; Analisar metricas de desempenho de campanhas e gerar…
  • Touti Cosmetics

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Análise de Dados - Utilize Google Analytics e Google Trends para configurar metas, interpretar dados e identificar tendências de pesquisa que impulsionam nossas campanhas…

O que o Analista de Comunicação faz?

Elabora planejamento estratégico, propostas, relatórios, produtos e serviços de comunicação em conjunto com a coordenação de comunicação. Atende à imprensa e produz conteúdo textual e visual para internet, intranet e demais canais de comunicação. Seleciona e distribui clippings sobre temas de interesse. Estabelece relacionamento com a mídia de interesse. Monitora a imagem institucional e acompanha temas ambientais na mídia, prepara conteúdos especiais para publicações. Identifica fornecedores e prestadores de serviços de comunicação e elabora termos de referência e documentos necessários para a contratação eventual. Supervisiona o trabalho de consultores e fornecedores de produtos e serviços de comunicação.