Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Comunicação em São Francisco, PR

42 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.
    Há mais de 15 anos, a BairesDev® é líder em projetos tecnológicos. Entregamos soluções inovadoras para gigantes como Google e Rolls-Royce e as startups mais inovadoras do Vale do…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    - Prospectar e captar novos clientes; - Manter relacionamento com clientes da base; - Atuar com captação outbound; - Qualificar e encantar os leads do funil de vendas; - Executar…
  • ABAKIDS

    A combinar
    1 vaga:
    Ser ABAKIDS é ser parte do processo que melhora o bem-estar de pessoas neuro divergentes e suas famílias.Ser ABAKIDS é estar em uma clínica referência no tratamento de alta…
  • FILPAR

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    - Criar e operacionalizar conteúdos para mídias sociais e materiais de comunicação da FILPAR. - Desenvolver conceitos criativos e estratégias inovadoras alinhadas aos objetivos do…
  • HAYAMAX

    A combinar
    1 vaga:
    ???? O nosso Time de Marketing está crescendo e estamos buscando profissionais para fazer parte do nosso time! Irá atuar na gestão de fornecedores, demandas dos departamentos…
  • INDUSBELLO

    A combinar
    1 vaga:
    Quem somos? Fundamos nossa empresa em 1994 ao percebermos que faltava no mercado produtos diferenciados e de qualidade no setor de saúde. E a partir daí veio essa nossa vontade de…
  • FOCSI

    A combinar
    1 vaga:
    FOCSI você melhor posicionado! Prestamos serviços para as mais diversas áreas, sempre objetivando ser um facilitador em dar subsídios aos processos seletivos de nossos…

O que o Analista de Comunicação faz?

Elabora planejamento estratégico, propostas, relatórios, produtos e serviços de comunicação em conjunto com a coordenação de comunicação. Atende à imprensa e produz conteúdo textual e visual para internet, intranet e demais canais de comunicação. Seleciona e distribui clippings sobre temas de interesse. Estabelece relacionamento com a mídia de interesse. Monitora a imagem institucional e acompanha temas ambientais na mídia, prepara conteúdos especiais para publicações. Identifica fornecedores e prestadores de serviços de comunicação e elabora termos de referência e documentos necessários para a contratação eventual. Supervisiona o trabalho de consultores e fornecedores de produtos e serviços de comunicação.