Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Comunicação em Porto Belo, SC

44 resultados

  • Vaga patrocinada

    SHARE MEDICAL

    A combinar
    1 vaga:
    - Planejar e executar campanhas de marketing digital e offline. - Gerenciar redes sociais, incluindo a criação de conteúdo e interação com seguidores. - Analisar dados de…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.
  • CPX DISTRIBUIDORA S/A

    A combinar
    1 vaga:
    Criar campanhas internas de engajamento, clima e cultura, conforme calendário institucional. Criar artes e materiais gráficos para campanhas. Gerir mídias sociais, considerando…
  • MERIDIAN

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: • Responsável por definir objetivos e estratégias de mídia por etapas de topo meio e final de funil. • Executar e otimizar estratégias de…
  • Conectividade

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    * Inscrições pelo link: Informações Gerais: - Empresa que está contratando: Andressa Machado (Conectividade). - Modalidade de contratação: PJ, Híbrida, eventualmente ir no…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Uma indústria de quadros elétricos em Biguaçu está ofertando uma oportunidade (CLT ou PJ) para um profissional na área estratégica de Marketing. Atividades: Elabora estratégia no…
  • JB3 INVESTIMENTOS

    A combinar
    1 vaga:
    ANALISTA DE MARKETING: Você Já Conhece a JB3?Somos um escritório de assessoria de investimentos associados à XP. Desde o ano de 2010, atuamos com um objetivo muito claro:…

O que o Analista de Comunicação faz?

Elabora planejamento estratégico, propostas, relatórios, produtos e serviços de comunicação em conjunto com a coordenação de comunicação. Atende à imprensa e produz conteúdo textual e visual para internet, intranet e demais canais de comunicação. Seleciona e distribui clippings sobre temas de interesse. Estabelece relacionamento com a mídia de interesse. Monitora a imagem institucional e acompanha temas ambientais na mídia, prepara conteúdos especiais para publicações. Identifica fornecedores e prestadores de serviços de comunicação e elabora termos de referência e documentos necessários para a contratação eventual. Supervisiona o trabalho de consultores e fornecedores de produtos e serviços de comunicação.