Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Comunicação em Paracambi, RJ

43 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.
  • ILHA SERVICE

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Cargo: ANALISTA DE REDES E COMUNICAÇÃO DE DADOS PLENO Local de trabalho: INMETRO/RJ Endereço do local de trabalho: Campus Dr. Armênio Lobo da Cunha Filho (Campus Xerém) Av. Nossa…
  • ILHA SERVICE

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Cargo: ANALISTA DE REDES E COMUNICAÇÃO DE DADOS SENIOR Local de trabalho: INMETRO/RJ Endereço do local de trabalho: Campus Dr. Armênio Lobo da Cunha Filho (Campus Xerém) Av…
  • RIO PAE

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    O Analista de Marketing - Design de Mídias será responsável por criar, implementar e gerenciar campanhas de marketing digital, utilizando suas habilidades em design para…
  • METALMAQ

    A combinar
    1 vaga:
    Ajustes e Monitoramento do Site: Revisão de produtos e informações, estratégias de layout, melhorias de usabilidade, rotatividade de banners. Pesquisa de Mercado: Realizar…
  • LUBA

    A combinar
    1 vaga:
    Executar as ações de marketing e acompanhar seus resultados para fazer eventuais ajustes necessários. - Responsável pela criação e manutenção dos sites, landing pages, perfis nas…
  • COMERCIAL MILANO BRASIL

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Planejamento de Endomarketing, indicadores, gestão de equipe, criação e desenvolvimento de campanhas internas, marketing digitalgraduação em marketing, diferencial foco em…
  • Depósito de Papel Santa Cecília Ltda.

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Desenvolvimento e gestão de marcas, com experiência em divulgação, publicidade e marketing empresarial que possua uma análise crítica de mercado e concorrência, com objetivo de…

O que o Analista de Comunicação faz?

Elabora planejamento estratégico, propostas, relatórios, produtos e serviços de comunicação em conjunto com a coordenação de comunicação. Atende à imprensa e produz conteúdo textual e visual para internet, intranet e demais canais de comunicação. Seleciona e distribui clippings sobre temas de interesse. Estabelece relacionamento com a mídia de interesse. Monitora a imagem institucional e acompanha temas ambientais na mídia, prepara conteúdos especiais para publicações. Identifica fornecedores e prestadores de serviços de comunicação e elabora termos de referência e documentos necessários para a contratação eventual. Supervisiona o trabalho de consultores e fornecedores de produtos e serviços de comunicação.