Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Comunicação em Morretes, PR

52 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    • Entender as necessidades estratégicas voltadas ao desenvolvimento de conteúdo para as redes sociais; • Atuar no desenvolvimento do planejamento de conteúdos, com pesquisa de…
  • A PRIORI EXCELENCIA EM RECURSOS HUMANOS

    A combinar
    1 vaga:
    Requisitos: • Ensino superior completo nas áreas de Design, Comunicação Visual ou afins; • Conhecimento em ferramentas do Pacote Adobe e Figma; • Conhecimento básico em…
  • Grupo Hübner

    A combinar
    1 vaga:
    Será responsável por desenvolver e executar estratégias de marketing digital e off-line, criar e gerenciar campanhas, produzir conteúdos criativos para diversos canais, monitorar…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Planejamento e execução de campanhas online; Gestão de investimento de mídia nas plataformas de gerenciamento de campanhas do Facebook Ads e Google Ads; Acompanhamento, análises e…
  • DATAPROM

    A combinar
    1 vaga:
    Venha fazer parte do time da DATAPROM. Estamos com vaga aberta para nosso time de Marketing. Candidate-se e não perca a oportunidade de fazer parte da empresa que há mais de 36…
  • GRUPO TONIOLO

    A combinar
    1 vaga:
    Edição de vídeos, acompanhar redes sociais, acompanhamento das propostas comerciais para lançamentos dos dados no CRM zoho, busca de novos clientes, envio de portfólio…
  • E-KAPS PRODUTOS NATURAIS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Estamos em busca de um Especialista em Marketing de influencia altamente criativo e apaixonado para se juntar à nossa equipe e impulsionar a visibilidade e o reconhecimento da…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Se você é um profissional orientado para resultados e estratégias, com paixão por marketing no setor de varejo, essa poderá ser uma oportunidade para você! Estamos buscando um(a)…
  • CARGOSOFT

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    • Planejamento e Desenvolvimento de Campanhas Publicitárias - Criar e desenvolver campanhas de publicidade e propaganda que estejam alinhadas com os objetivos estratégicos da…
  • Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Responsável por planejar, desenvolver, analisar e avaliar as estratégias de marketing na área educacional.• Proatividade • Criatividade e facilidade para solucionar…
  • FABIANO LUIS BRASIL & CIA

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver e executar campanhas de marketing Analisar resultados de ações de marketing Gerenciar redes sociais da empresaFormação completa ou em curso em Marketing, Publicidade…
  • TECSUL

    A combinar
    1 vaga:
    Organizar e direcionar as ações da área com fornecedores e agência; - Sugerir ações com impactos em aumento de vendas; - Acompanhar ações e interações nas Redes Sociais; …
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    2 vagas:
    Se você é atualizado do universo de marketing, mídias sociais e tecnologia essa vaga é 100% para você. Estamos à procura de um(a) profissional para atuar junto com o time de…
  • 360 Consultoria Empresarial

    A combinar
    1 vaga:
    Realizar análises de mercado e concorrência Elaborar relatórios e apresentações com dados de marketing Desenvolver estratégias de marketing para clientes Planejar e gerenciar…

O que o Analista de Comunicação faz?

Elabora planejamento estratégico, propostas, relatórios, produtos e serviços de comunicação em conjunto com a coordenação de comunicação. Atende à imprensa e produz conteúdo textual e visual para internet, intranet e demais canais de comunicação. Seleciona e distribui clippings sobre temas de interesse. Estabelece relacionamento com a mídia de interesse. Monitora a imagem institucional e acompanha temas ambientais na mídia, prepara conteúdos especiais para publicações. Identifica fornecedores e prestadores de serviços de comunicação e elabora termos de referência e documentos necessários para a contratação eventual. Supervisiona o trabalho de consultores e fornecedores de produtos e serviços de comunicação.