Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Comunicação em Campo Largo, PR

17 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    • Entender as necessidades estratégicas voltadas ao desenvolvimento de conteúdo para as redes sociais; • Atuar no desenvolvimento do planejamento de conteúdos, com pesquisa de…
  • RH CENTER

    A combinar
    1 vaga:
    Empresa localizada no Boqueirão, contrata: ANALISTA DE COMUNICAÇÃO PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES Elaborar planos de comunicação interna e institucional; consolidando a identidade…
  • A PRIORI EXCELENCIA EM RECURSOS HUMANOS

    A combinar
    1 vaga:
    Requisitos: • Ensino superior completo nas áreas de Design, Comunicação Visual ou afins; • Conhecimento em ferramentas do Pacote Adobe e Figma; • Conhecimento básico em…
  • Grupo Hübner

    A combinar
    1 vaga:
    Será responsável por desenvolver e executar estratégias de marketing digital e off-line, criar e gerenciar campanhas, produzir conteúdos criativos para diversos canais, monitorar…
  • GRUPO TONIOLO

    A combinar
    1 vaga:
    Edição de vídeos, acompanhar redes sociais, acompanhamento das propostas comerciais para lançamentos dos dados no CRM zoho, busca de novos clientes, envio de portfólio…
  • DATAPROM

    A combinar
    1 vaga:
    Venha fazer parte do time da DATAPROM. Estamos com vaga aberta para nosso time de Marketing. Candidate-se e não perca a oportunidade de fazer parte da empresa que há mais de 36…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Se você é um profissional orientado para resultados e estratégias, com paixão por marketing no setor de varejo, essa poderá ser uma oportunidade para você! Estamos buscando um(a)…
  • CARGOSOFT

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    • Planejamento e Desenvolvimento de Campanhas Publicitárias - Criar e desenvolver campanhas de publicidade e propaganda que estejam alinhadas com os objetivos estratégicos da…
  • E-KAPS PRODUTOS NATURAIS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Estamos em busca de um Especialista em Marketing de influencia altamente criativo e apaixonado para se juntar à nossa equipe e impulsionar a visibilidade e o reconhecimento da…
  • Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Responsável por planejar, desenvolver, analisar e avaliar as estratégias de marketing na área educacional.• Proatividade • Criatividade e facilidade para solucionar…
  • TECSUL

    A combinar
    1 vaga:
    Organizar e direcionar as ações da área com fornecedores e agência; - Sugerir ações com impactos em aumento de vendas; - Acompanhar ações e interações nas Redes Sociais; …
  • FABIANO LUIS BRASIL & CIA

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver e executar campanhas de marketing Analisar resultados de ações de marketing Gerenciar redes sociais da empresaFormação completa ou em curso em Marketing, Publicidade…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    2 vagas:
    Se você é atualizado do universo de marketing, mídias sociais e tecnologia essa vaga é 100% para você. Estamos à procura de um(a) profissional para atuar junto com o time de…
  • 360 Consultoria Empresarial

    A combinar
    1 vaga:
    Realizar análises de mercado e concorrência Elaborar relatórios e apresentações com dados de marketing Desenvolver estratégias de marketing para clientes Planejar e gerenciar…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Planejamento e execução de campanhas online; Gestão de investimento de mídia nas plataformas de gerenciamento de campanhas do Facebook Ads e Google Ads; Acompanhamento, análises e…

O que o Analista de Comunicação faz?

Elabora planejamento estratégico, propostas, relatórios, produtos e serviços de comunicação em conjunto com a coordenação de comunicação. Atende à imprensa e produz conteúdo textual e visual para internet, intranet e demais canais de comunicação. Seleciona e distribui clippings sobre temas de interesse. Estabelece relacionamento com a mídia de interesse. Monitora a imagem institucional e acompanha temas ambientais na mídia, prepara conteúdos especiais para publicações. Identifica fornecedores e prestadores de serviços de comunicação e elabora termos de referência e documentos necessários para a contratação eventual. Supervisiona o trabalho de consultores e fornecedores de produtos e serviços de comunicação.