Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Comunicação em Campo Largo da Roseira, PR

63 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • ADECCO - MATRIZ

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Sobre a Adecco: Líder Mundial em Recursos Humanos, a Adecco está presente em 60 países através de uma rede de 5.500 delegações, que proporcionam diariamente emprego a 700.000…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Elaboração e execução de roteiros e acompanhamento de produções audiovisuais; criação de conteúdo para e-mails de marketing, landing pages, blog (com foco em SEO), redes sociais e…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atendimento personalizado a arquitetos, garantindo uma experiência excepcional. Desenvolvimento e manutenção de relacionamentos sólidos com os profissionais da área. Organização…
  • UHG BRASIL PARTICIPACOES S.A.

    A combinar
    1 vaga:
    Somos a Amil, operadora completa de benefícios de saúde. Aqui, fornecemos uma ampla variedade de benefícios médicos e odontológicos por meio de uma vasta rede de serviços…
  • AGROTIS AGROINFORMÁTICA

    A combinar
    1 vaga:
    Na Agrotis adoramos desafios pois assim aprimoramos constantemente nosso conhecimento e formas de atuação. Temos uma crença forte nos métodos ágeis, mas somos flexíveis o…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    " Criar e aperfeiçoar campanhas de Google ADS, Meta ADS " Realizar o gerenciamento das redes sociais da empresa; " Otimização do Website e campanhas de vendas; " Pesquisar e…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Definir a estratégia de comunicação e marketing de programas, campanhas e matérias internas e externas e aprova-las junto à diretoria; Executar ações de divulgação de programas e…
  • CESBE

    A combinar
    1 vaga:
    Você é apaixonado por marketing e tem um talento especial para transformar estratégias em resultados concretos? Então, essa oportunidade é para você! Estamos em busca de um(a)…
  • FRG MIDIAS E EVENTOS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Análise de Estratégias Análise e Criação de Campanhas Gestão de Conteúdos Análise e Gestão de Resultados Experiência em gestão de mídias sociais, conhecimento básico com criação…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Desenvolvimento de Materiais de Suporte; Campanhas de Marketing Digital: Realizar campanhas de marketing digital (e-mail marketing, redes sociais, SEO) para gerar leads…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Desenvolver e implementar estratégias de marketing para aumentar a visibilidade da marca Colaborar com equipes internas para criar campanhas de marketing integradas Gerenciar as…
  • KALYDA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    RESPONSABILIDADES: Pesquisa de mercado: Coletar e analisar dados sobre consumidores, concorrentes e mercado em geral para identificar oportunidades e tendências. Planejamento…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Profissional especialista em tráfego pago:   O gestor de tráfego deve ser capaz de traduzir os objetivos de marketing de um negócio em resultados tangíveis nas plataformas de…

O que o Analista de Comunicação faz?

Elabora planejamento estratégico, propostas, relatórios, produtos e serviços de comunicação em conjunto com a coordenação de comunicação. Atende à imprensa e produz conteúdo textual e visual para internet, intranet e demais canais de comunicação. Seleciona e distribui clippings sobre temas de interesse. Estabelece relacionamento com a mídia de interesse. Monitora a imagem institucional e acompanha temas ambientais na mídia, prepara conteúdos especiais para publicações. Identifica fornecedores e prestadores de serviços de comunicação e elabora termos de referência e documentos necessários para a contratação eventual. Supervisiona o trabalho de consultores e fornecedores de produtos e serviços de comunicação.