Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Comunicação em Belo Horizonte, MG

24 resultados

  • PROVERH

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    O(a) profissional será responsável por assegurar a implementação das estratégias de comunicação em sua operação, assegurando que todos os colaboradores estejam informados e…
  • MART MINAS ATACADISTA

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    • Planejar e executar as ações de comunicação interna da empresa; • Produzir e alinhar a estratégia de conteúdo, campanhas e imagens, mantendo os funcionários informados das…
  • BENNU CONSULTORIA

    A combinar
    1 vaga:
    Desenvolver e implementar estratégias e planos de comunicação alinhados aos objetivos da organização; Criar, monitorar e revisar conteúdo para os canais de comunicação…
  • HINOVA

    A combinar
    1 vaga:
    Sobre: O Grupo Hinova surgiu em 2007, em Belo Horizonte, a partir do sonho de três jovens que tinham anseio em oferecer soluções digitais para os setores de proteção veicular…
  • P. AVELAR ENGENHARIA

    A combinar
    1 vaga:
    Estamos em busca de um Analista de Marketing talentoso e criativo para se juntar à nossa equipe! Se você é apaixonado por comunicação digital e possui habilidades excepcionais em…
  • SUPERMIX

    A combinar
    1 vaga:
    Há quase cinco décadas, a Supermix Concreto é uma referência no mercado da construção civil. Com uma rede de mais de 120 filiais em todo o Brasil, estamos presentes em cada canto…
  • SELPE ESC UNIF

    A combinar
    1 vaga:
    - Desenvolver campanhas; - Realizar visitas nas unidades e propor estratégias para vendas; - Gerenciar todas as fases comerciais da rede de pet shop (8 lojas).
  • Mart Minas Atacadista Ltda.

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Planejar e executar as ações de comunicação interna da empresa. Produzir e alinhar a estratégia de conteúdo, campanhas e imagens, mantendo os funcionários informados das novidades…
  • NTW Franquia Contábil LTDA

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    MarketingDesenvolvimento de estratégias de marketing digital integradas: Planejar campanhas que combinem diversas táticas e canais digitais (como automação, mídia paga, SEO, e…
  • HD SOLUÇÕES TECNOLÓGICAS

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    A GoPresence se destaca no mercado de videoconferência com soluções inovadoras para diversos ambientes. Com tecnologia de ponta e inteligência artificial integrada, oferecemos…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Gestão das redes sociais e conteúdos nos sites. Elaborar briefing para materiais institucionais, promocionais e campanhas internas e externas. Realizar orçamentos de mídias…
  • SAMANTHA DUTRA - ASS. DE MARKETING

    A Combinar
    1 vaga:
    Trabalhar com marketing de conteúdo, planejamento estratégico de marketing digital e criação de campanhas e ações de marketing ON e OFF line. Acompanhar redes sociais, realizando…
  • MOINK

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Analisar o mercado O analista de marketing estuda o mercado e a concorrência para identificar oportunidades e tendências. Definir o público-alvo O analista de marketing estuda os…
  • Informática

    A combinar
    1 vaga:
    Desenvolver e implementar estratégias de marketing. Criar conteúdo para o público-alvo nas redes sociais. Analisar métricas de desempenho e ajustar estratégias conforme necessário…
  • MONOCARD

    A combinar
    1 vaga:
    Apoio no desenvolvimento de campanhas de marketing, incluindo planejamento e execução; Marketing interno: posts de comunicação interna, posts de vagas; Monitoramento e avaliação…

O que o Analista de Comunicação faz?

Elabora planejamento estratégico, propostas, relatórios, produtos e serviços de comunicação em conjunto com a coordenação de comunicação. Atende à imprensa e produz conteúdo textual e visual para internet, intranet e demais canais de comunicação. Seleciona e distribui clippings sobre temas de interesse. Estabelece relacionamento com a mídia de interesse. Monitora a imagem institucional e acompanha temas ambientais na mídia, prepara conteúdos especiais para publicações. Identifica fornecedores e prestadores de serviços de comunicação e elabora termos de referência e documentos necessários para a contratação eventual. Supervisiona o trabalho de consultores e fornecedores de produtos e serviços de comunicação.