Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Comunicação em Barra Velha, SC

17 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • CPX DISTRIBUIDORA S/A

    A combinar
    1 vaga:
    Criar campanhas internas de engajamento, clima e cultura, conforme calendário institucional. Criar artes e materiais gráficos para campanhas. Gerir mídias sociais, considerando…
  • Empresa Sigilosa

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Redigir e revisar comunicados internos com precisão e clareza. Desenvolver estratégias de comunicação interna que engajem e informem os colaboradores. Manter a consistência e a…
  • VIPPER TALENTOS

    A combinar
    1 vaga:
    Atividades: Redigir textos e pautas referentes a movimentações realizadas na cia; Administrar os canais de comunicação Interna; Promover ações de endomarketing e eventos…
  • VIPPER TALENTOS

    A combinar
    1 vaga:
    Atividades: Responder pela criação, desenvolvimento e especificação do material gráfico; Fazer especificações de materiais para orçamentos; Criar materiais para mídias digitais;…
  • VIPPER TALENTOS

    A combinar
    1 vaga:
    Atividades: Responder pela criação, desenvolvimento e especificação do material gráfico; Fazer especificações de materiais para orçamentos; Criar materiais para mídias digitais;…
  • VIACREDI

    A combinar
    1 vaga:
    Descrição da vaga Você tem o sonho de trabalhar em uma empresa que faz parte da economia colaborativa? Na Viacredi é assim: todos trabalham e crescem juntos através do nosso…
  • MERIDIAN

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: • Responsável por definir objetivos e estratégias de mídia por etapas de topo meio e final de funil. • Executar e otimizar estratégias de…
  • NS IMPORTAÇÃO E COMÉRCIO

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Principais responsabilidades: Desenvolver, manter e controlar a comunicação visual da empresa; atualizar e desenvolver novos projetos; produzir conteúdo para os diversos canais…
  • Nevasca Alimentos Ltda

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Elaborar estratégia no desenvolvimento de materiais promocionais e campanhas em mídia online e off line. Realizar pesquisas de mercado e analisa comportamento do consumidor para…
  • SHARE MEDICAL

    A combinar
    1 vaga:
    - Planejar e executar campanhas de marketing digital e offline. - Gerenciar redes sociais, incluindo a criação de conteúdo e interação com seguidores. - Analisar dados de…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades: · Realizar pesquisas de mercado, referências e tendências de moda feminina para identificar oportunidades e inovações. · Criar e gerenciar conteúdos visuais e…
  • DEGRAU DO SUCESSO

    A combinar
    1 vaga:
    DESCRIÇÃO Analisa e atua na prospecção de clientes, através de mídias digitais, Facebook, sites, e-mail, marketing, google Adwords e Google Analytics. Realiza manutenção dos…
  • VIPPER TALENTOS

    A combinar
    1 vaga:
    Atividades: Realizar pesquisas de mercado, buscando melhores ações e resultados; Elaborar planos estratégicos para posicionamento da marca; Desenvolver e analisar os resultados…
  • VIPPER TALENTOS

    A combinar
    1 vaga:
    Atividades: Planejar e cuidar das mídias digitais (Facebook, Instagram, LinkedIn, YouTube); Criar briefings e controlar as demandas junto à equipe criativa; Gerenciar o…
  • RHF TALENTOS

    A combinar
    1 vaga:
    Colaboração com a Agência de Marketing; Gestão de Redes Sociais; Desenvolvimento de Ações de Endomarketing; Criação de Materiais de Comunicação; Participação em Reuniões de…

O que o Analista de Comunicação faz?

Elabora planejamento estratégico, propostas, relatórios, produtos e serviços de comunicação em conjunto com a coordenação de comunicação. Atende à imprensa e produz conteúdo textual e visual para internet, intranet e demais canais de comunicação. Seleciona e distribui clippings sobre temas de interesse. Estabelece relacionamento com a mídia de interesse. Monitora a imagem institucional e acompanha temas ambientais na mídia, prepara conteúdos especiais para publicações. Identifica fornecedores e prestadores de serviços de comunicação e elabora termos de referência e documentos necessários para a contratação eventual. Supervisiona o trabalho de consultores e fornecedores de produtos e serviços de comunicação.