Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Comunicação em Barão de Cocais, MG

58 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • SUPERMIX

    A combinar
    1 vaga:
    Há quase cinco décadas, a Supermix Concreto é uma referência no mercado da construção civil. Com uma rede de mais de 120 filiais em todo o Brasil, estamos presentes em cada canto…
  • INTENSIVEMED

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Junte-se à Nossa Equipe! Somos uma empresa líder no setor de instrumentos e materiais médico-hospitalares, e estamos em busca de um Analista de Marketing talentoso e criativo…
  • SELPE ESC UNIF

    A combinar
    1 vaga:
    - Desenvolver campanhas; - Realizar visitas nas unidades e propor estratégias para vendas; - Gerenciar todas as fases comerciais da rede de pet shop (8 lojas).
  • AVG Empreendimentos Minerários S/A

    A combinar
    1 vaga:
    Planejar, criar, editar e revisar conteúdos para diferentes canais de comunicação (site, redes sociais, releases, comunicados etc). Criação de peças gráficas. Planejar e executar…
  • PROVERH

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    O(a) profissional será responsável por assegurar a implementação das estratégias de comunicação em sua operação, assegurando que todos os colaboradores estejam informados e…
  • MART MINAS ATACADISTA

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    • Planejar e executar as ações de comunicação interna da empresa; • Produzir e alinhar a estratégia de conteúdo, campanhas e imagens, mantendo os funcionários informados das…
  • HINOVA

    A combinar
    1 vaga:
    Sobre: O Grupo Hinova surgiu em 2007, em Belo Horizonte, a partir do sonho de três jovens que tinham anseio em oferecer soluções digitais para os setores de proteção veicular…
  • P. AVELAR ENGENHARIA

    A combinar
    1 vaga:
    Estamos em busca de um Analista de Marketing talentoso e criativo para se juntar à nossa equipe! Se você é apaixonado por comunicação digital e possui habilidades excepcionais em…
  • eConsig

    A combinar
    1 vaga:
    O eConsig agora faz parte da Serasa Experian, primeira e maior Datatech do Brasil que, assim como nós fazemos há quase 25 anos, conecta pessoas e empresas, antecipa o futuro e…
  • Mart Minas Atacadista Ltda.

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Planejar e executar as ações de comunicação interna da empresa. Produzir e alinhar a estratégia de conteúdo, campanhas e imagens, mantendo os funcionários informados das novidades…
  • NTW Franquia Contábil LTDA

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    MarketingDesenvolvimento de estratégias de marketing digital integradas: Planejar campanhas que combinem diversas táticas e canais digitais (como automação, mídia paga, SEO, e…
  • HD SOLUÇÕES TECNOLÓGICAS

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    A GoPresence se destaca no mercado de videoconferência com soluções inovadoras para diversos ambientes. Com tecnologia de ponta e inteligência artificial integrada, oferecemos…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Gestão das redes sociais e conteúdos nos sites. Elaborar briefing para materiais institucionais, promocionais e campanhas internas e externas. Realizar orçamentos de mídias…
  • SAMANTHA DUTRA - ASS. DE MARKETING

    A Combinar
    1 vaga:
    Trabalhar com marketing de conteúdo, planejamento estratégico de marketing digital e criação de campanhas e ações de marketing ON e OFF line. Acompanhar redes sociais, realizando…

O que o Analista de Comunicação faz?

Elabora planejamento estratégico, propostas, relatórios, produtos e serviços de comunicação em conjunto com a coordenação de comunicação. Atende à imprensa e produz conteúdo textual e visual para internet, intranet e demais canais de comunicação. Seleciona e distribui clippings sobre temas de interesse. Estabelece relacionamento com a mídia de interesse. Monitora a imagem institucional e acompanha temas ambientais na mídia, prepara conteúdos especiais para publicações. Identifica fornecedores e prestadores de serviços de comunicação e elabora termos de referência e documentos necessários para a contratação eventual. Supervisiona o trabalho de consultores e fornecedores de produtos e serviços de comunicação.