Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Comunicação em Aparecida de Goiania, GO

8 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    CEDAC

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    2 vagas:
    Criação e desenvolvimento de campanhas publicitárias em diversos canais (online e offline). Planejamento de estratégias de marketing para posicionamento de marca. Gestão de redes…
  • BULKING

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Planejamento e Estratégia de Marketing Digital: Desenvolver o planejamento estratégico de marketing para e-commerce, alinhado às metas de crescimento e vendas. Coordenar todas as…
  • BULKING

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver e executar o calendário editorial de postagens para redes sociais, incluindo Instagram, TikTok, Facebook e outras plataformas relevantes. Monitorar e responder aos…
  • OSCEIA

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Elaborar estratégias no desenvolvimento de materiais promocionais e campanhas em mídia; Gestão das mídias e Google Adwords; Prestar suporte na organização de feiras, eventos e…
  • MY BROKER IMÓVEIS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    * Criar e implementar estratégias de marketing. * Criar materiais gráficos conforme padrões estabelecidos. * Controlar campanhas pagas em Google Ads e Facebook Ads. * Gerenciar…
  • IZOR

    A combinar
    1 vaga:
    Habilidades: Ser um bom comunicador, ter senso de organização, ser ágil para resolver problemas e trabalhar com prazos curtos Atividades: Elaborar estratégias, desenvolver…
  • EBPÓs

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Elaborar e implementar estratégias de marketing B2B alinhadas aos objetivos de negócios. Planejar, executar e avaliar campanhas de marketing direcionadas a empresas. Desenvolver…

O que o Analista de Comunicação faz?

Elabora planejamento estratégico, propostas, relatórios, produtos e serviços de comunicação em conjunto com a coordenação de comunicação. Atende à imprensa e produz conteúdo textual e visual para internet, intranet e demais canais de comunicação. Seleciona e distribui clippings sobre temas de interesse. Estabelece relacionamento com a mídia de interesse. Monitora a imagem institucional e acompanha temas ambientais na mídia, prepara conteúdos especiais para publicações. Identifica fornecedores e prestadores de serviços de comunicação e elabora termos de referência e documentos necessários para a contratação eventual. Supervisiona o trabalho de consultores e fornecedores de produtos e serviços de comunicação.