Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Comunicação

471 resultados

  • Vaga patrocinada

    SHARE MEDICAL

    A combinar
    1 vaga:
    - Planejar e executar campanhas de marketing digital e offline. - Gerenciar redes sociais, incluindo a criação de conteúdo e interação com seguidores. - Analisar dados de…
  • Vaga sigilosa

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Gerenciar a comunicação interna, como avisos e campanhas corporativas, materiais Criar conteúdos para os canais de comunicação das empresas, incluindo redes sociais, sites e…
  • Associação Brasileira de Engenharia Automotiva

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Suporte na organização e acompanhamento de reuniões para a equipe de comissões técnicas da associação; Elaboração e distribuição de resumos semanais para diretores e…
  • PSIKE-RH

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Planejamento de materiais de comunicação, campanhas, atendimento de demandas internas. Implementa e acompanha o plano estratégico de Comunicação Interna da companhia à nível…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    • Entender as necessidades estratégicas voltadas ao desenvolvimento de conteúdo para as redes sociais; • Atuar no desenvolvimento do planejamento de conteúdos, com pesquisa de…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Principais Responsabilidades: Criar peças, vídeos e briefings de conteúdo para nossas redes sociais, como Instagram, Facebook, LinkedIn, TikTok e YouTube. Planejar…
  • AVG Empreendimentos Minerários S/A

    A combinar
    1 vaga:
    Planejar, criar, editar e revisar conteúdos para diferentes canais de comunicação (site, redes sociais, releases, comunicados etc). Criação de peças gráficas. Planejar e executar…
  • Senac Largo Treze

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Planejamento da proposta integrada de comunicação para a unidade, abrangendo ações de Comunicação Interna, Mídia, Redes Sociais, Assessoria de Imprensa e Marketing Direto;…
  • FAPEX

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    · Confecção de todo o material gráfico veiculado à Fapex, como banners, folders e certificados, além da arte de brindes institucionais; · Atende a imprensa e…
  • Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    RESPONSABILIDADES: ? Gerenciar redes sociais e atualizar site; ? Escrever notas, textos e notícias sobre a instituição; ? Fotografar atividades e eventos; ? Criar artes, posts e…
  • SOFTTEK DO BRASIL

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 6.001,00 a R$ 7.000,00
    1 vaga:
    Realização da Comunicação para manter funcionários informados e engajados; Comunicados de mudança e iniciativas de motivação e informação sobre operações e objetivos…
  • Responsável por apoiar as estratégias e atividades relacionadas à promoção da marca, comunicação corporativa e criação de materiais visuais da empresa. Suas principais atribuições…
  • FUNDAÇÃO EDUCAC. INACIANA PADRE SABÓIA DE MEDEIROS

    A combinar
    1 vaga:
    Acompanhar e analisar os dados para captação de alunos, conhecer o plano tático de marketing digital, CRM e relacionamento, SEO, performance, inbound marketing e mídia, além de…
  • EMBRASERV

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    No cargo de Analista de Produção Audiovisual, você será responsável por realizar gravações de veículos utilizando equipamentos de captura de imagem, incluindo o posicionamento…
  • OFICINA DE TALENTOS CONSULTORIA EM RH

    A combinar
    1 vaga:
    Experiência no desenvolvimento e implementação de estratégias de comunicação interna alinhadas com os objetivos da empresa. Criação e gerenciamento dos canais de comunicação…

O que o Analista de Comunicação faz?

Elabora planejamento estratégico, propostas, relatórios, produtos e serviços de comunicação em conjunto com a coordenação de comunicação. Atende à imprensa e produz conteúdo textual e visual para internet, intranet e demais canais de comunicação. Seleciona e distribui clippings sobre temas de interesse. Estabelece relacionamento com a mídia de interesse. Monitora a imagem institucional e acompanha temas ambientais na mídia, prepara conteúdos especiais para publicações. Identifica fornecedores e prestadores de serviços de comunicação e elabora termos de referência e documentos necessários para a contratação eventual. Supervisiona o trabalho de consultores e fornecedores de produtos e serviços de comunicação.