Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Comunicação

670 resultados

  • BANCO MERCANTIL

    A combinar
    1 vaga:
    #VEMSERMERCANTIL Ei, você! Ser desafiado diariamente é algo que te motiva? Se a resposta for sim, vem ser Mercantil! O que não faltam aqui são oportunidades de vivenciar novos…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Preparação de conteúdos especiais para publicação, validação de informações, e comunicação da empresa. Redigir textos e matérias, edição de imagens e vídeos, atualização de…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Trabalhar na área de comunicação, com mídias sociaisFormação em jornalismo ou letras
  • TECLINE

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Elaborar e executar planos de comunicação Criar e monitorar campanhas publicitárias Produzir conteúdos para redes sociais e site Analisar resultados de ações de marketing e propor…
  • IPM SISTEMAS

    A combinar
    1 vaga:
    Nosso propósito é transformar o futuro de cidades e pessoas, e pode ser o seu também!  Somos uma GovTech pioneira no desenvolvimento de sistemas inteligentes…
  • ADECCO - MATRIZ

    A combinar
    1 vaga:
    Sobre a Adecco: Líder Mundial em Recursos Humanos, a Adecco está presente em 60 países através de uma rede de 5.500 delegações, que proporcionam diariamente emprego a 700.000…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    QUAIS SERÃO SUAS PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES? Realiza a criação de flayers, manuais de equipamentos, serviços e portfolio; Realiza a publicação e divulgação de feiras de…
  • FSB Holding_

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Analista de Comunicação (segmento financeiro). . . Responsabilidades e Atribuições. . Fazer um plano de comunicação das redes sociais. Analisar métricas e relatórios de digital…
  • VEOLIA

    A combinar
    1 vaga:
    Implantação do plano de comunicação estratégica e relacionamento com a comunidade nas operações da regional São Paulo, mais especificamente nas cidades de Guarulhos, Iperó e…
  • VILLA CAMPUS DE EDUCAÇÃO

    A combinar
    1 vaga:
    1) Criar materiais de comunicação e marketing (peças gráficas, vídeos...) de acordo com briefing de campanhas, eventos e projetos. 2) Produzir conteúdo para diversos canais de…
  • ZEENTECH

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    - Desenvolver e executar estratégias de posicionamento da marca. - Planejar e gerenciar campanhas de comunicação e marketing. - Gerar Conteúdo Digital e organizar eventos…
  • MART MINAS ATACADISTA

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    " Planejar e executar as ações de comunicação interna da empresa; " Produzir e alinhar a estratégia de conteúdo, campanhas e imagens, mantendo os funcionários informados das…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Coordenar as atividades de assessoria de imprensa, redação, aprovação de textos; Realizar a atualização dos diferentes canais de comunicação da empresa (Mural, sites, comunicados…
  • fsb comunicação

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Analista de Comunicação para atuar no segmento de saúde. Requisitos. Formação Superior em Comunicação ou áreas afins. Excelente texto e que tenha interesse em saúde. Experiência…
  • FSB Holding_

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Analista de Comunicação Interna - Pleno. . RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES. Elaboração de plano de Comunicação interna.. Gestão de demandas;. Revisão de conteúdos;. Interface com…

O que o Analista de Comunicação faz?

Elabora planejamento estratégico, propostas, relatórios, produtos e serviços de comunicação em conjunto com a coordenação de comunicação. Atende à imprensa e produz conteúdo textual e visual para internet, intranet e demais canais de comunicação. Seleciona e distribui clippings sobre temas de interesse. Estabelece relacionamento com a mídia de interesse. Monitora a imagem institucional e acompanha temas ambientais na mídia, prepara conteúdos especiais para publicações. Identifica fornecedores e prestadores de serviços de comunicação e elabora termos de referência e documentos necessários para a contratação eventual. Supervisiona o trabalho de consultores e fornecedores de produtos e serviços de comunicação.