Vaga de ANALISTA DE COMUNICAÇÃO
1 vaga: | Publicada em 03/07
- A combinar
Sobre a vaga
O Grupo Teadit é uma indústria multinacional de origem brasileira, com mais de 60
anos de história, que investe em pesquisa e desenvolvimento para criar soluções na
área de vedação industrial e juntas de expansão, que protegem o meio ambiente e
milhares de pessoas contra fluidos químicos agressivos. A empresa conta com duas
fábricas no Brasil, uma nos Estados Unidos, Áustria, Argentina e Índia. Além de
ampla rede de distribuição de postos de atendimento espalhados globalmente. Missão
Vedando para um amanhã mais verde e seguro. Visão Ser a melhor referência em
soluções de vedação nos mercados que escolhemos. Valores Foco no Cliente
Assegurar a satisfação dos nossos clientes, buscando sempre antecipar suas
necessidades. Confiabilidade Desenvolver uma parceria e confiança com os nossos
clientes, sendo referência técnica de alto desempenho. Segurança - Promover uma
cultura de segurança para todos os nossos colaboradores e clientes, de forma
sustentável e respeitando o meio ambiente. Integridade Ser ético e coerente em
todas as relações internas e externas. /n Superior Completo em Comunicação,
Jornalismo ou áreas afins; Inglês; Pacote office (Ênfase Power point);
Conhecimento prático em software de edição de imagem e vídeo é um diferencial;
Noções básicas de fotografia. /n Criar e executar estratégias de comunicação
interna, incluindo ações de endomarketing; Desenvolver conteúdo de marketing, como
artigos técnicos, infográficos e outros relacionados a produtos ou serviços da
empresa; Criar estratégias de comunicação interna alinhadas aos objetivos da
empresa, garantindo que a comunicação seja coerente, relevante e atraente para
diversos públicos internos; Acompanhar e criar conteúdos de mídias sociais da
empresa, interagindo com os seguidores, promovendo produtos, serviços e
monitorando o engajamento; Manter relacionamento com a impressa, distribuindo
comunicados, agendando compromissos; Desenvolver e acompanhar canais de
comunicação interna, incluindo intranet, quadros de aviso, TV Corporativa e
revista interna; Produzir conteúdos variados, desde comunicados até vídeos e
materiais gráficos; Desenvolver apresentações no Power Point; Monitorar e analisar
métricas de desempenho das campanhas de marketing, ajustando estratégias;
Organizar eventos internos, feiras, convenções.