Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Comunicação

704 resultados

  • Vaga patrocinada

    FADELITO GLOBAL

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    *Planejamento estratégico; *Programação e otimização de campanhas digitais; *Gerenciamento de Linkedin Ads, Meta Ads, Google Ads; *Gerenciamento de orçamento e performance;
  • APCEF/SP

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Trabalhar na área de comunicação, com mídias sociaisFormação em jornalismo ou letras
  • VILLA CAMPUS DE EDUCAÇÃO

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    1) Criar materiais de comunicação e marketing (peças gráficas, vídeos...) de acordo com briefing de campanhas, eventos e projetos. 2) Produzir conteúdo para diversos canais de…
  • ZEENTECH

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    - Desenvolver e executar estratégias de posicionamento da marca. - Planejar e gerenciar campanhas de comunicação e marketing. - Gerar Conteúdo Digital e organizar eventos…
  • RH GRANDES TALENTOS

    A combinar
    1 vaga:
    Ser responsável por criar, desenvolver e gerenciar conteúdos que promovam a comunicação eficaz entre os colaboradores, fortalecendo a cultura organizacional e garantindo que todos…
  • Há mais de 15 anos, a BairesDev® é líder em projetos tecnológicos. Entregamos soluções inovadoras para gigantes como Google e Rolls-Royce e as startups mais inovadoras do Vale do…
  • AMAGGI

    A combinar
    1 vaga:
    Detalhes da vaga -Colaborar com o planejamento e desenvolvimento de campanhas de marketing comercial e demais áreas, contribuindo para o fortalecimento da marca ALZ, apoiando na…
  • GRABS

    A combinar
    1 vaga:
    Ser embaixador(a) da marca Quebec; Proatividade, planejamento, bom relacionamento e comunicação; Formação completa em Publicidade e Propaganda, Jornalismo ou outros cursos…
  • FORNO DE MINAS

    A combinar
    1 vaga:
    História Fundada em 1990, a Forno de Minas tornou-se a marca líder em venda de Pães de Queijo no Brasil, com uma receita que começou com a Dona Dalva em Minas Gerais. Naquele ano…
  • SODEXO

    A combinar
    1 vaga:
    Esse (a) profissional será responsável por desenvolver conteúdos gerais de comunicação interna e/ou externa (informativos e institucionais) que atendam as demandas dos públicos…
  • B4A GROUP

    A combinar
    1 vaga:
    Aqui você vai encontrar: Oportunidade de aprender e de se desenvolver. Ambição, senso de urgência, muitos desafios, pessoas comprometidas, clima colaborativo e muita capacidade…
  • VIA PAJUÇARA

    A combinar
    1 vaga:
    Somos uma empresa consolidada no ramo de transporte rodoviário de carga fracionada, e buscamos um profissional disposto a agregar, que tenha visão inovadora e sustentável. Se…
  • TEADIT

    A combinar
    1 vaga:
    O Grupo Teadit é uma indústria multinacional de origem brasileira, com mais de 60 anos de história, que investe em pesquisa e desenvolvimento para criar soluções na área…
  • DESAFÍO S.A.

    A combinar
    1 vaga:
    Especificação da Vaga Conhecimentos e habilidades: Desenvolve e implementa ações de Marketing, incluindo pesquisas de mercado, campanhas publicitárias e promocionais. Desenvolve…
  • CORDEIRO, LIMA ADVOGADOS

    A combinar
    1 vaga:
    Fundado em 2008 por Leonardo Cordeiro e Ivan Lima, o  Cordeiro, Lima e Advogados atua nas diversas áreas do direito empresarial, assessorando empresas brasileiras e…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Criação de artes (Canva ou outro programa gráfico); Criação de textos para veículos impressos e eletrônicos; Cobertura fotográfica ; Contato com fornecedores de brindes e produção…

O que o Analista de Comunicação faz?

Elabora planejamento estratégico, propostas, relatórios, produtos e serviços de comunicação em conjunto com a coordenação de comunicação. Atende à imprensa e produz conteúdo textual e visual para internet, intranet e demais canais de comunicação. Seleciona e distribui clippings sobre temas de interesse. Estabelece relacionamento com a mídia de interesse. Monitora a imagem institucional e acompanha temas ambientais na mídia, prepara conteúdos especiais para publicações. Identifica fornecedores e prestadores de serviços de comunicação e elabora termos de referência e documentos necessários para a contratação eventual. Supervisiona o trabalho de consultores e fornecedores de produtos e serviços de comunicação.