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Vaga de ANALISTA DE MARKETING PL - MATRIZ

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 24/07

Sobre a vaga

Somos Todos Instituto Fundado em 2008, o Instituto de Responsabilidade Social Sírio-Libanês (IRSSL) nasceucom o propósito de fortalecer a atuação social voluntária da SociedadeBeneficente de Senhoras do Hospital Sírio-Libanês na saúde pública do Brasil,tendo como missão levar a excelência administrativa e operacional, járeconhecida no setor privado, às esferas municipais e estaduais do País. O Instituto administra atualmente 8 unidades de saúde: Hospital MunicipalInfantil Menino Jesus, Hospital Geral do Grajaú, AME Interlagos, HospitalRegional de Jundiaí, AME Jundiaí, AMAS Santa Cecília, Núcleo de Saúde daFundação Lia Maria Aguiar e Serviço de Reabilitação Lucy Montoro de Mogi Mirim. Nosso propósito Compartilhar a excelência na saúde pública com relevância social. Nossa visão Ser uma organização social protagonista na jornada de excelência em saúde comresponsabilidade social no Brasil. Nossos valores S  SolidariedadeE  ExcelênciaR  Resultado ÿDescubra mais sobre nós clicando no link abaixo.  Estamos em busca de uma pessoa Analista de Redes Sociais nível Pleno para integrar nossa equipe de marketing. A pessoa será responsável por apoiar o gerenciamento e otimização de nossas plataformas de redes sociais, garantindo a presença digital do Instituto, além de colaborar com o planejamento e execução das estratégias de comunicação que promovam nossas ações e projetos sociais. Responsabilidades:Planejar, criar e publicar conteúdo relevante e engajador nas redes sociais (Instagram, Facebook, LinkedIn e YouTube);Monitorar e analisar o desempenho das postagens e campanhas, utilizando ferramentas de análise de dados e métricas de redes sociais;Gerenciar o calendário editorial, assegurando a consistência e a qualidade das postagens;Interagir com a audiência, respondendo a comentários e mensagens, e gerenciando o relacionamento com os seguidores;Identificar tendências e oportunidades nas redes sociais para potencializar a comunicação e o engajamento;Colaborar com as equipes internas para alinhar estratégias de comunicação com os objetivos do Instituto;Desenvolver relatórios de desempenho e apresentar insights e recomendações para otimizar as estratégias de redes sociais;Participar de reuniões e colaborar na criação de campanhas de marketing digital;Manter-se atualizado(a) sobre as melhores práticas e novas ferramentas de redes sociais. Formação superior em Comunicação Social, Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas ou áreas correlatas;Experiência comprovada em gerenciamento de redes sociais, preferencialmente em instituições de saúde ou responsabilidade social;Conhecimento em ferramentas de gestão e análise de redes sociais;Habilidade em redação e criação de conteúdo para diferentes plataformas de redes sociais;Capacidade de trabalhar de forma colaborativa e multitarefa, com excelente organização e atenção aos detalhes;Criatividade, proatividade e habilidade para resolver problemas;Conhecimento em design gráfico básico será um diferencial (Adobe Photoshop, Illustrator, Canva, etc.);