Vaga de Analista de Comunicação Jr - Vaga exclusiva para PCDs - Rio de Janeiro(RJ)
1 vaga: | Publicada em 03/07
A combinar
Sobre a vaga
A área de Comunicação de publicidade assume um papel estratégico, sendo
responsável por criar e implementar campanhas publicitárias, gerenciar o orçamento
de marketing e analisar os resultados das campanhas. O analista contábil dentro da
área é responsável pelo controle orçamentário, garantindo que os recursos
destinados à publicidade sejam utilizados de forma eficiente, eficaz e sem
estouros.
Informações adicionais:
O Analista será responsável por gerenciar e analisar o orçamento da área, despesas e investimentos, conferir a verba comprometida e realizada de cada membro do time, controlar o fluxo de contas a pagar e a receber, garantindo o pagamento em dia das obrigações da empresa, negociar prazos e condições de pagamento com fornecedores, buscar oportunidades de otimização do uso dos recursos financeiros. Responsável por automatizar tarefas repetitivas, utilizando ferramentas disponíveis na empresa. Documentar os processos e procedimentos de controle orçamentário. Coordenar os contratos acessórios e vigências dos contratos atuais. E tem mais, confira o nosso pacote de benefícios:
Plano de saúde e odontológico com cobertura Bradesco, incluindo dependentes; Auxílio financeiro para dependentes com deficiência intelectual através do PAE; Convênio farmácia com descontos de até 60% para economizar em medicamentos; Previdência complementar com o Plano FlexPrev, variando de 1% a 11% conforme o salário; Seguro de vida para todos os colaboradores desde a admissão, sem custo adicional; Extensão de licenças para maternidade (180 dias) e paternidade (20 dias); Vale-alimentação e/ou refeição através da Caju Benefícios; Gympass para acesso a diversas academias e atividades físicas; Auxílio-educação; Adicional por tempo de serviço como reconhecimento ao seu tempo de casa, a ser pago durante as férias. Além disso, investimos no desenvolvimento de nossas pessoas com:
Plataforma de aprendizagem com mais de 200 cursos disponíveis a qualquer momento; Recrutamento interno para oportunidades em todo o Brasil, incentivando a mobilidade interna e o crescimento profissional. Formação:
Graduação em Administração, Economia, Contabilidade ou áreas afins; Conhecimento sólido de princípios de contabilidade, orçamento e gestão financeira; Experiência com ferramentas de análise de dados e planilhas eletrônicas (Excel); Domínio de softwares de gestão orçamentária e financeira. Competências necessárias Habilidade para gerenciar projetos e recursos financeiros, analisar dados e é essencial que o Coordenador tenha excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal para se comunicar com o gerente, a equipe e outros departamentos da empresa. Liderança, proatividade, criatividade e capacidade de trabalhar em equipe e coordenar entregas. Importante transitar bem entre áreas, ter boa comunicação, praticar sumarização de problemas. E tem mais, confira o nosso pacote de benefícios:
Plano de saúde e odontológico com cobertura Bradesco, incluindo dependentes; Auxílio financeiro para dependentes com deficiência intelectual através do PAE; Convênio farmácia com descontos de até 60% para economizar em medicamentos; Previdência complementar com o Plano FlexPrev, variando de 1% a 11% conforme o salário; Seguro de vida para todos os colaboradores desde a admissão, sem custo adicional; Extensão de licenças para maternidade (180 dias) e paternidade (20 dias); Vale-alimentação e/ou refeição através da Caju Benefícios; Gympass para acesso a diversas academias e atividades físicas; Auxílio-educação; Adicional por tempo de serviço como reconhecimento ao seu tempo de casa, a ser pago durante as férias. Além disso, investimos no desenvolvimento de nossas pessoas com:
Plataforma de aprendizagem com mais de 200 cursos disponíveis a qualquer momento;
Recrutamento interno para oportunidades em todo o Brasil, incentivando a
mobilidade interna e o crescimento profissional.