Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Comunicação Interna - Endomarketing

1 vaga: | Publicada em 08/10

Sobre a vaga

Descrição da vaga Você tem o sonho de trabalhar em uma empresa que faz parte da economia colaborativa? Na Viacredi é assim: todos trabalham e crescem juntos através do nosso propósito, transformando vidas e a nossa comunidade! Na Viacredi você encontra a oportunidade de construir sua carreira e fazer a diferença na vida das pessoas, transformando vidas. Venha ser Analista de Comunicação Interna - Endomarketing e faça parte da MELHOR empresa para se trabalhar em Santa Catarina por 7 anos consecutivos, segundo o Prêmio Great Place To Work  GPTW. Você não vai querer perder essa oportunidade, né? Queremos ser agentes de mudança para um mundo com mais diversidade e inclusão. por isso, nossas vagas estão disponíveis também para talentos da diversidade, (pessoas com deficiência, pessoas negras, LGBTQIAPN+, 50+, entre outros) são sempre bem-vindos! CASO VOCÊ SEJA SELECIONADO(A), O CONTATO QUE FAREMOS SERÁ ATRAVÉS DA PLATAFORMA GUPY, POR MENSAGEM E EMAIL! Responsabilidades e atribuições Desenvolver ações de endomarketing voltadas para clima e cultura, visando fortalecer os valores organizacionais e senso de pertencimento; Atuar no plano estratégico de comunicação interna e endomarketing, alinhado com os objetivos organizacionais e com a cultura da Cooperativa; Desenvolver e atuar na jornada de comunicação voltada a liderança; Desenvolver ações, campanhas e eventos, a fim de informar, engajar e motivar os colaboradores, contribuindo para um ambiente de trabalho positivo; Mapear a jornada do colaborador, identificando os principais marcos e propondo soluções de atuação; Desenvolver briefing e planejamento de campanhas e ações junto a equipe e áreas internas, conduzindo planejamento e acompanhamento de resultados; Realizar interface com as demais áreas da empresa, garantindo a transversalidade das atividades e o alinhamento da comunicação; Gerir e direcionar fornecedores da sua frente de atuação; Atuar no desdobramento de ações institucionais e de marca, diversidade e inclusão, ESG, entre outras, para o público interno; Envolvimento com melhoria contínua e inovação, propondo novos métodos e ferramentas para otimizar o trabalho de sua frente de atuação; Estruturar e organizar o calendário de ações do ano, contemplando as datas e momentos importantes da jornada do colaborador; Intermediar ações de comunicação junto às áreas de negócios e área de comunicação e marketing da Ailos; Avaliação de textos, layouts e produção de conteúdo diversos voltados para comunicação interna (flyers, folders, cartilhas, landing pages, roteiros de áudio e vídeo, spots, vídeos, entre outros); Monitorar e avaliar o impacto das estratégias de endomarketing por meio de métricas e indicadores de desempenho, ajustando as abordagens conforme necessário; Controle orçamentário das demandas sob sua gestão. Requisitos e qualificações Formação em Publicidade e Propaganda, Marketing, Jornalismo, ou áreas afins; Experiência em comunicação interna e endomarketing; Conhecimento em métricas de mensuração e resultados; Habilidade para condução de trabalhos em equipe; Habilidade para negociação; Senso crítico e capacidade de argumentação técnica. Informações adicionais Benefícios: Vale Alimentação/Refeição de R$ 1.700,00 - Para você desfrutar de uma refeição deliciosa todos os dias. Day OFF no Aniversário - Para você aproveitar essa data especial do seu jeito! ‰ PPR semestral 2x ao ano - Construímos e alcançamos juntos! É Plano de Saúde - Cuidar da saúde é fundamental! Plano odontológico - Pois a vida é feita de sorrisos  Vale Transporte  Para o seu deslocamento com segurança. Œ Seguro de Vida  É bom prevenir, né?  Previdência Privada - Para um futuro com segurança! Auxílio Instrução de 50% em Graduação e Pós Graduação - Ajudamos você na jornada acadêmica! Reembolso Certificações ANBIMA - Incentivo e capacitação, buscando potencializar o desenvolvimento das nossas pessoas. € Auxílio Infantil de R$ 555,64 para dependentes até 6 anos e 11 meses - Para você trabalhar tranquilo (a) enquanto a pessoa mais importante da sua vida é bem cuidada. Licença Maternidade e Paternidade Estendidas - Através da extensão da licença você conseguirá acompanhar mais de perto e por mais tempo o desenvolvimento na fase inicial da vida do seu filho! Atendimento Psicológico  Queremos que cada colaborador busque sempre o seu melhor. Total Pass: Academias Conveniadas - Focado em priorizar a saúde física e a qualidade de vida, através de descontos em academias conveniadas, para você e seus dependentes. Etapas do processo UNIR PESSOAS PARA TRANSFORMAR VIDAS ™ Esse é o nosso propósito, e estamos felizes em compartilhá-lo com você. Há mais de 70 anos, a Viacredi vem construindo uma trajetória de impacto positivo, transformando a vida de mais de 965 mil cooperados. Ao longo desse tempo, temos sido parte essencial na realização de sonhos, impulsionando o desenvolvimento das comunidades onde atuamos. Com um time dedicado e comprometido, formado por mais de 2,1 mil colaboradores, acreditamos no poder do trabalho colaborativo, pautado em ética, transparência e respeito. Diariamente, unimos esforços para oferecer um atendimento personalizado, que valoriza e reconhece a singularidade de cada Cooperado. Nossa cultura é pautada no relacionamento de gente para gente, onde a humanização é a essência de tudo o que fazemos. Atuamos com corpo, mente e alma, garantindo que cada interação reflita nosso compromisso genuíno com o bem-estar e o desenvolvimento dos nossos Colaboradores. Guiados por esse propósito, nossa equipe é o que faz da Viacredi uma das melhores empresas para trabalhar em Santa Catarina e no Brasil, uma conquista reconhecida pelo Great Place to Work. Esta distinção reflete nosso compromisso contínuo em criar um ambiente de trabalho acolhedor, inclusivo e inspirador, onde cada colaborador tem a oportunidade de crescer e contribuir para a transformação de vidas.