Vaga de Analista de Comunicação Interna e B2B
1 vaga: | Publicada em 28/06
A combinar
Sobre a vaga
Estamos buscando um(a) Analista em Comunicação Interna com experiência também em
comunicação B2B, comprometida com a promoção de uma cultura organizacional forte e
coesa. Nosso objetivo é garantir que nossos funcionários e partes interessadas
estejam bem informados, engajados e alinhados com nossa missão e nossos valores. A
pessoa ideal será um(a) comunicador(a) persuasivo(a) com excelentes habilidades
escritas e verbais, capaz de criar e executar planos de comunicação abrangentes
que envolvam e alinhem todos os profissionais internos e também das nossas
farmácias. Essa função exige experiência em sistemas de intranet e extranet,
planejamento de eventos e endomarketing. O conhecimento no setor farmacêutico é um
diferencial. O que você vai fazer no dia a dia? Desenvolver e implementar um plano
estratégico de comunicação interna e B2B que se alinhe às metas e à cultura da
empresa. Definir e estruturar as plataformas de intranet e extranet da empresa
para garantir a disseminação eficaz das informações. Planejar e executar eventos
internos, campanhas e iniciativas de endomarketing para aumentar o envolvimento
dos profissionais e promover uma cultura positiva no local de trabalho. Criar
conteúdo envolvente para comunicações internas, incluindo boletins informativos,
e-mails, publicações na intranet e anúncios sobre notícias da empresa,
atualizações do setor e eventos. Projetar e implementar campanhas para datas
importantes e ocasiões comemorativas para aumentar o moral e o reconhecimento dos
profissionais. Colaborar com os proprietários de farmácias e as partes
interessadas para garantir que as estratégias de comunicação atendam efetivamente
às suas necessidades e promovam o alinhamento com os objetivos da empresa.
Monitorar e medir a eficácia dos esforços de comunicação, usando feedback e
análises para melhorar continuamente as estratégias e táticas. Atuar como
embaixador da marca, garantindo mensagens e tons consistentes em todas as
comunicações internas e B2B. Manter-se atualizado com as tendências e as práticas
recomendadas em comunicação interna, endomarketing e no setor farmacêutico para
manter nossas comunicações atualizadas e relevantes. Fornecer treinamento e
suporte aos funcionários sobre práticas de comunicação eficazes e o uso de
ferramentas de comunicação. O que você precisa ter? Graduação em Comunicação,
Marketing, Relações Públicas, Farmácia ou em uma área relacionada. Experiência
comprovada em comunicações internas, comunicações B2B ou em uma função semelhante,
de preferência no setor farmacêutico ou de saúde. Amplo conhecimento de
plataformas de intranet e extranet, com experiência no gerenciamento desses
sistemas. Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal, com domínio da
língua portuguesa. Capacidade comprovada de criar conteúdo envolvente e
desenvolver planos estratégicos de comunicação. Habilidades excepcionais de
organização e gerenciamento de projetos, com capacidade de gerenciar vários
projetos simultaneamente. Fortes habilidades interpessoais e capacidade de
influenciar e persuadir diversos públicos. Energia e entusiamo, com paixão por
promover uma cultura organizacional positiva. Familiaridade com estratégias de
endomarketing e planejamento de eventos. O que proporcionamos pra você?
Remuneração e Benefícios; Oportunidades de evolução e desenvolvimento profissional
em uma empresa de crescimento acelerado; Um ambiente de trabalho onde um torce
pelo crescimento do outro; Autonomia e liberdade para planejar, executar e
construir ações e estratégias na área e empresa; Horizontalidade na estrutura e
abertura para falar com todos os profissionais sem burocracia; A chance de causar
um impacto significativo no sucesso dos profissionais de farmácia e da empresa
como um todo. Junte-se a nós para moldar o futuro da nossa comunicação e cultura e
fazer uma diferença positiva na empresa!
Informações adicionais:
Skill required:
Comunicação, designer gráfico, Canva|Education required:
Graduação